Feedback Aquisição Hostil

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Aquisição Hostil , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

[​IMG] [​IMG]

2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Já dei uma primeira olhadela na FAQ e não gostei de algumas coisas: primeiro o começo do evento, estava na ideia que começava na sexta e não amanhã. Acho que estão a deixar pouco tempo de intervalo entre missões temporárias. Este mês deu-me a ideia que tem sido assim, um ou dois dias de intervalo e começa logo outra missão temporária. Deixa ver se para Abril isso melhora.

Outro aspeto que não gostei foi a quantidade elevada de plantas para fazer um saco de joias, ainda nem fiz as contas para saber quantas plantas se precisam, mas achei exagero. Não sei se irei gostar por tirarem 100 diamantes por cada vez que se use moinho, casa do amor, tanque de água, etc. Vamos ver como isso resultará. Teremos que saber usar bem estas coisas para descontar o menos possível.

Curioso para ver a saída de drops, mas como a ilha já está disponível penso que não deverá haver problema.

De positivo achei os prémios pelo que vi. Vamos ver como corre esta missão. Depois passarei cá para dar feedback final, mas para já está no meio termo.

EDIT: Esqueci-me de mencionar outra coisa: se nesta missão a personagem é a doninha porque não pedem umas doninhas para entregar? Daríamos uso ao curral e sempre tinha que ver com o evento, sinceramente não entendo porque não associam os animais da quinta com as personagens que colocam nos eventos.

Bem, fiz agora as contas e precisamos de 1200 drops e 22.500 plantas para fazer a missão, isto se não me enganei nos cálculos. Exagerado, mais uma vez.

Última edição: 29 Março 2017
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Parece ser um Ótimo Evento! Como os drops são sempre uma "Incógnita" e nos últimos eventos foi "Um Vilão" kkkkxD é esperar para ver. Mas, como sempre, a expectativa é sempre a Melhor Possível!!! ;) Afinal!!!... os prêmios são Muito, mas Muito Bons! :p:D
    Eu fiz as contas e pelas minhas contas... são necessários menos itens que o da amiga, "Nonnenmacher": 1.000 "Sacos de Joias e 18.750 plantas, "Crocus Rosa"; O que não é muito exagerado, pois o evento vai ocorrer na Ilha e Fazenda!
    Prontinho e Preparado para mais um evento! [​IMG] Esse Evento de "Travessuras" esta mais para essa Lendária Figura! kkk!!! :music::inlove: E ela, A Pantera Cor-de-Rosa, gosta muito de um Diamante! :DxD [​IMG]
    Então... vamos para a "Corrida dos Diamantes!!!" He! he! He!... :):DxD

4. Analu

Analu Guest

Olá !
    Agradeço aos jogadores Nonnenmacher e Joséfilósofo por darem suas opiniões e pelas continhas que fizeram , sempre são de grande ajuda e beneficiam os demais fazendeiros , desejo sorte no evento !

mandacovisk e Nonnenmacher aprovam isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Gostei da mecânica e dos prêmios, mas achei muito grande a quantidade de plantas e drops pedidos... Só espero que os drops pipoquem dos campos!
    Depois volto para concluir meu feedback!

6. Analu

Analu Guest

Também estou na torcida Vanessa !
    Obrigada por participar do feedback !
    Boa Sorte ! :)

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. Fiquei com uma duvida, as oficinas também dá item drop

De resto vamos ver!

mrmlens aprova isto.
  8. YARA

YARA Utilizador habitual

Boa tarde ;)

Desculpem,se algo me está a passar despercebido.Mas não estou a ver para que servem as seguintes plantas mencionadas na Faq.:

"Cada jogador ganhará inicialmente 10 sementes de Lírio de primavera e 10 sementes de Crocus rosa, se o jogador ficar sem sementes a cada 5 horas ganhará 5 novas sementes. " Também refere, que a árvore mágica doará molho de tomate sanguineo,durante o evento......

Isto não foi do evento anterior ?
    :)
    Um óptimo evento para todos.

Didica90, mandacovisk e joooannna aprovam isto.
  9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz, espero que estejas bem!
    Vou verificar esta informação e acrescentamos a FAQ se for o caso.
    Excelente dia para você.

Olá Yara, bom dia!
    Obrigada por comunicar.
    Vou editar o nome da semente.

Excelente evento para todos!

gabizinha9191 aprova isto.
  10. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Bom dia!
    Tudo que se refere a drops é suspeito e já adianto que é negativo kkkkkkk (Pelos drops é claro)
    Estou achando meio confuso mas nada que não pode ser esclarecido ao começar o evento, acho que vai dar o que falar, pois ao usar qualquer edifício será pago!!! Então imagino que teremos que plantar, plantar, plantar, plantar e plantar para depois usar o que iremos precisar para menos pagar pelo uso, foi o que concluí logo de princípio. Vamos ver a mecânica desse, espero não me aborrecer, pois ficar nesse tirando e poe do que temos nos terrenos chega a ser desgastante, ainda mais depois que acabamos de sair de um evento que não foi favorável para alguns (acredito que não foi para a maioria)
    De inicio não vou pensar negativo mas tbm nem vou ter expectativas:p, pois como disse se referindo de drops já estou traumatizada com eles o_O
    Desejo um bom evento a todos e boa sorte :D:D:D

11. tsbag09

tsbag09 Conde

boas parece-me um evento assicivel pk teremos direito a todos os campos so nao gostei da ideia de nos descontar diamantes so por consultar os ideficios mesmo sem os utilizar

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mrmlens, bom dia!
    Agradeço por sua participação no tópico.
    Também na torcida pelos drops.
    Excelente quarta-feira!

Olá Tsbag, espero que estejas bem!
    É uma mecânica diferente. Vamos aguardar a prática.
    Obrigada por deixar sua opinião.
    Até breve.

mrmlens aprova isto.
  13. -Lisa-*

-Lisa-* Aprendiz

feedback positivo
    evento grande com ganho de nuvem, acho muito positivo eventos semanais pois estou no level 124 e gosto de ter desafios, realmente precisamos de eventos o tempo todo para nos manter motivados sem deixar de fazer login, logo jogadores não deixarão o jogo cair na monotonia.

bom jogo a todos..... lisa.

mandacovisk, tsbag09 e Analu aprovam isto.
  14. Analu

Analu Guest

Muito obrigada pela sua participação no feedback -Lisa-* !!!
    Boa sorte no evento de amanhã ! ;)

15. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Tem razão, José. Errei nos cálculos pois contei sacos de diamantes a mais :D, as suas contas estão corretas. 1000 drops e 18.750 plantas para fazer a missão o que já melhora bastante.

Mesmo assim acho que vamos precisar de mais do que 1000 drops por causa do uso dos edifícios que nos tirarão diamantes, se é que percebi realmente a mecânica do evento. :p

16. Analu

Analu Guest

Queridos fazendeiros a participação de vocês são sempre muito importantes para nós ,e principalmente para o desenvolvimento do jogo , tudo que é escrito aqui é repassado para a equipe de programadores , em com base nisso ajustes e mudanças são feitas nos eventos ,no entanto preciso pedir para que evitem conversa paralela nos cantos destinados aos Feedbacks , por favor não levem a mau ,mais precisei alerta-los , convido os para conversarem num local mais informal , sintan-se a vontade , e obrigada pela compreensão;) [​IMG] Chat Diário para os Fazendeiros

mrmlens e Josefilosofo aprovam isto.
  17. joooannna

joooannna Vigilante

Boa tarde
    Acabo de ler o que foi dito anteriormente e do que me apercebi pela leitura rápida da faq, acho que vai ser um pouco complicado, visto que nos tirarão 100 diamantes de cada vez que usaremos os referidos edifícios. Isto é, pelo que entendi, o melhor será guardar toda a mercadoria e fazer de uma só vez os sacos de jóias... e o uso de água, como será? Estaremos sempre em dívida ou então não progrediremos no evento. Um pouco confuso, o melhor é "esperar para ver"...
    O meu feed é nim!o_O
    Para mim os programadores querem-nos pregar um sustinho do dia 1 de abril... eheheh
    Depois de começar evento e perceber a mecânica darei uma opinião mais consistente.
    Até lá, boa sorte para a saída inicial de drops...

18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

A mecânica do evento é um tanto curiosa.
    Nunca havia feito um evento assim e confesso estar ansiosa para começar logo.
    A quantidade de plantas não me parece ser muitas, visto que podemos plantar em todos os terrenos da Fazenda, Ilha Bahamarama e Floresta tropical.
    Adorei os itens e o bônus da nuvem.
    Bom evento a todos amanhã.

mrmlens aprova isto.
  19. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O evento parece-me bastante interessante.
    Realmente, o que não me agrada muito é o facto de descontar diamantes só por clicar nos edifícios, mas pronto, até compreendo, visto que é para utilizarmos os edifícios de uma forma bem pensada e racional.
    Em relação às plantas e aos drops, é a mesma história dos outros eventos, ou seja, quantidades excessivas. A ver vamos como corre esta parte.
    Os prémios são, sem dúvida, muito bons.
    De resto, é esperar para ver.............. e prender a doninha.xD
    Boa sorte aos que participarem.

mandacovisk, mrmlens e Nonnenmacher aprovam isto.
  20. isabra46

isabra46 Veterano

Me desculpem mas eu acho que há um lapso nas FAQs onde diz:"A árvore mágica doará Molho de tomate sanguíneo durante o evento. "???
    Quanto ao evento vamos esperar para ver,parece ter interesse,mas depois de começar é que se pode avaliar.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.