Aquecedor de ovos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beatriz_20665, 9 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O/A moderador MayDantas fechou o meu tópico mesmo sem eu dizer que tinha a duvida esclarecida ou terem passado as 24 horas...não entendi porquê???? A minha duvida não está esclarecida nem o problema resolvido!!!!

A Nina deu-me a seguinte reposta á minha duvida:
    "Eu verifiquei a sua conta e vi que você comprou o unicórnio em 23/10/2014, então pela data, o seu ovo do unicórnio alado já eclodiu, isto é, o unicórnio já nasceu, o esquentador de ovos só serve para acelerar o templo de eclosão de ovos que ainda não eclodiram/nasceram, como por exemplo o ovo de mocho que você comprou, como ele ainda não tinha nascido o esquentador pode ser usado. Uma vez que o animal de estimação nasce o esquentador não pode ser mais usado, tem que aguardar o tempo especifico para a colheita."

Depois de ler novamente a resposta da Nina entendi o que queria dizer e volto para informar que o depois de aguardar o tempo especifico para a colheita e ter feito a colheita continuo sem poder usar o esquentador de ovos no Unicórnio porque ele simplesmente não aparece e nem seque no inventário aparece e eu já tirei o unicórnio do terreno e voltei a colocar e nada!

beatriz_20665
    ID: 21355291

2. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Boa tarde Beatriz!!!

Se não entendeu bem, a Nina já disse que seu unicórnio está pronto,não é possível usar o esquentador de ovos em um animal que já nasceu.
    Agora só resta colocar ele no campo e esperar o tempo de colheita para usufruir dos 20% a mais de PE que ele oferece.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Mas então nunca mais posso usar o aquecedor de ovos nele??? nunca li nada que acerca disso senão não tinha comprado o aquecedor de ovos!!

4. isahrocha

Boa tarde

Na FAQ diz que se usa para chocar o ovo mais rápido.

Não linda, depois que choca não da para usar.
    Mas pode usar o aquecedor na próxima oportunidade.
    Quando comprar outros Pets,ou quando vier novo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Fiquei esclarecida agora Isa e obrigado, desconhecia este pormenor...acho que vou bater com a cabeça na parede... :cry:

Pelo menos podia ter aproveitado para comprar mais um ovo de coruja já que tenho o aquecedor...mas acho que vou comprar

Boa semana para si e para o resto da equipa.

6. isahrocha

De nada linda. Boa semana pra ti também.

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    F-Moderadora
    isahrocha

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.