Feedback Aquarama - Procriação de Hamster

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 30 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. verafree

    verafree Promessa

    Boa Tarde
    No evento criação Hamster nao da para comprar a cesta pq da erro no cartão...e dois dias nao vendem perfume de luxo na fazenda
    Vou morrer na praia...fora os horàrios do baby boom que a faq foi anunciada errada...diferente as hs anunciado "cegonha chegou"
    Feedback negativo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Evento sem condiçoes ... muito dificil com a falta de opções de compra pra perfumes de luxo
    Parabéns pra quem conseguiu ...
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde vera, que pena que teve problemas ao fazer suas compras, entre em contato com o suporte para verificar possíveis problemas de pagamento, assim no próximo evento você não terá nenhum empecilho. Lembrando que temos vários métodos de pagamento, talvez utilizando outro tenha êxito.
    Esse evento está bem difícil mesmo, mas para os fazendeiros que se programaram, foi até mais fácil, ainda assim demandou muitos recursos, não gostei também.

    Aproveito a oportunidade para pedir novamente que altere sua assinatura, pois não se encontra nos padrões do fórum.
    Caso queira uma assinatura, deixo nosso tópico para que possa pedir uma.

    Oferta de assinaturas
     
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Isto de estar desde sexta-feira sem nenhum evento, é cá uma pasmaceira. Até me dava vontade de repetir este novamente.
     
    Professor, Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  4. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Ufa, finalmente consegui terminar o evento! Pensei que com a trapalhada de reduzirem o horário do BB que ia morrer na praia, mas com uma reviravolta de sorte lá ganhar as crias que precisava para concluir o evento. Agora tenho que recuperar stocks de SF, perfumes, hamsters...
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Que bom que conseguiu,no meu caso vou morrer na praia mesmo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. vera030553

    vera030553 Aprendiz

    :cry: Ufa..!!!...Finalmente consegui terminar, gastando quase todo o meu estoque de SF.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Meu estoque de super forragem ficou abalado mas consegui terminar.
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    o Lado bom desse espaço foi poder aumentar o esto dos animais , todos os campos com bichinhos com mesmo tempo e o dobro com os bonus,tendo assim os slots livre para os bichinhos
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também usei o bônus de animais e aproveitei para estocar alguns a mais.

    Obrigada pelo feedback!
     
  10. verafree

    verafree Promessa

    Boa noite
    Para ser franca estou até agora a fazer o evento, aproveitando o Baby boom, as SF e perfumes de luxo e para minha tristeza não consigo uma cria rara, o que para mim necessito apenas de 560.000 de contravalor...para finalizar
    Lamentavél !!! Só sai nariz vermelho, fumacento e gastei muitoooo....tudo $$$$$
    Acabei com tudo e morri na praia
    E mais desde o primeiro dia tentando , com baby boom e os recursos que tinha
    Infelizmente o babyboom não era como antes
    Feedback Negativissimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. verafree

    verafree Promessa

    Boa noite Professor
    Me programei sim, juntei Hamster, minhas SF e mesmo assim evento dificil demais
    e em relaçao a cartão estou no Brasil e notifiquei e a resposta foi que nada poderiam fazer...mandaram entrar em contato com a operadora ..e a operadora disse q meu cartao esta correto
    E em relação a outros metodos pagamentos , a cesta só se compra com cartão de credito pq nao liberam para boleto tbem
    Aqui no Brasil estamos em uma situação dificil , ate Pay Pal para nós aqui fica complicado.
    Espero q me entenda e Muito Obrigada
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos vocês!
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Bem, já tenho outra bela história para contar sobre a minha burrice, agora sobre este evento.

    O que tinha tudo para ser mais um evento de procriação normal acabou por ser uma chatice para mim e passo a explicar: na penúltima entrega de CV por distração minha entreguei 3 DJ Hamstas (tinha 4 no total) e depois quando vou para a etapa seguinte e vejo que me pedia 2 DJ Hamstas e só tenho 1 até acordei para a vida... ainda fiz algumas procriações à pressa, usei os perfumes de luxo a ver s eme saia o tal DJ Hamsta que faltava mas nada... e por isso não consegui terminar o evento...

    Enfim, para a próxima tenho de estar mais atento, é frustrante ter as coisas e por distração não acabar o evento. Também noto que os perfumes de luxo não servem para nada.

    Os prémios foram bons nalgumas etapas, mas continuo a achar que as SF que dão como prémio podiam ser ser melhores. :)
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pena que não tenha conseguido terminar!
    Concordo que o perfume de luxo não ajuda praticamente em nada.
     
  15. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Para termos um melhor resultado nas crias ,minha experiencia, coloco os animais comuns para procriar nos 132 ninhos, sendo que o rendimento chega na quinta cria, vale mais apena que procriar as crias, que o resultado das crias nem sempre é o esperado como vimos nos comentários.
    Espero que tenham melhores resultados para os próximos eventos
    [​IMG]
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu também prefiro procriar os animais comuns.

    Boas colheitas!
     
  17. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Obrigada pela dica! tenho andando a procurar esta dica pelos fóruns, pois queria saber qual a estratégia de procriação (se animais comuns ou as crias). Assim, só para perceber bem, se ativarmos todos os slots de procriação apenas com crias comuns rende mais do que se tivermos todos os slots com uma das crias?
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu particularmente prefiro colocar as crias comuns.Mas para falar de estratégias melhor ir ao chat dos fazendeiros.

    Boas colheitas!
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.