Feedback Aquarama - Procriação de Hamster

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 30 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Até hoje,eu ainda não vi utilidade boa no perfume de luxo,ao meu ver até atrapalha.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    Nonnenmacher e Josefilosofo aprovam isto.
  2. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu naõ tenho sf para terminar acho quantidades pedidas enormes mas ja é habitual mesmo assim gosto deste evento possitivo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu dei uma parada,esperando o Baby Boom para prosseguir,até lá irei juntando mais hamster,pois não tinha suficiente para terminar logo o evento.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... cochilei xD e vou ter que esperar o reinício do BB para terminar o evento. Acabei de olhar no site alemão: "Início: sexta-feira, 03 julho 2020 - 00:01 Fim: sexta-feira, 03 julho 2020 - 23:59" :music: E confirmei, agora, na nossa FAQ! :D Bom Demais!!!
    Ou seja, o BB vai começar às 5h da manhã, horário brasileiro, e vai acabar na sexta feira mesmo. Eles estão colocando o BB em vários dias alternados; Acredito que seja melhor assim.
     
    Última edição: 2 Julho 2020
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ja temos o Anuncio em nosso fórum!

    É muito bom que o Baby Bomm venha assim,em várias etapas,pois temos mais possibilidades.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Bom! Amanhã já devo terminar este evento, pois já consegui mais alguns "ratitos esquisitos".
     
    Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, fico feliz que alguns já tenham terminado, cuidado para não perderem o BB :p

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  8. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu ainda não conclui mas estou quase mas ja tive que ir ao mercado comprar os animas tinha poucos mas hoje devo terminar vamos ver se a super forragem vai chegar . boa sorte a todos o curral vermelho ja o tenho falta me dai para a frente.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Coloquei todos meus currais em campo e ativei um bônus de animais para não ter que ir às compras.

    Bom evento a todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  10. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    cadê as missões dos hamsters que não apareceram ?
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Só no dia 08/07,está no Anúncio Oficial.
    Bom evento a todos!
     
  12. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    ok Liana obg. boas crias
     
  13. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento concluído com a preciosa ajuda do Baby Boom. Como tinha dito antes, não tomei atenção aos hamsters que tinha em stock e quando comecei o evento, nem para chegar a meio davam. Como o mercado está a loucura do costume, coloquei todos os cercados que estavam no inventário a bombar. Com a ajuda do bónus de 100% dos estábulos, até nem foi difícil conseguir os bicharocos que faltavam.
    Concordo plenamente com os fazendeiros que se queixaram do elevado número de pontos pedidos neste evento de procriação, pois está completamente desfasado do número de procriações necessárias para a entrega de drops. Neste momento, tenho 180 rodas de hamsters a mais, que correspondem às procriações extra.
    Se calhar, ainda vou aproveitar a loucura do mercado para realizar uns cobrezitos.
     
    Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Me falta muito pouco para concluir,achei muito alta a quantidade pedida neste evento.Consegui uma cria da oficina rosa,torcendo para que me saia outra ou aparecer a venda no meu mercado.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  15. EdneiDias

    EdneiDias Aprendiz

    Para mim o evento só está servindo para vender Hamster no mercado e lucrar um pouquinho, porque será impossível realizar o evento, não tenho SF suficiente.
     
    verafree aprova isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eles estão custando uma nota na feira.Conclui já.Levou muita super forragem.
     
  17. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador


    Ufa! :music: Esse evento foi "Fogo"! Levou mais da metade das minhas SF e dos meus Hamsters... xD
    E... Sobraram-me umas 300 dessas... [​IMG] ... que não têm sentido nenhum, que é um desperdício... Uma pena! o_O
    Ah! Eu também vou colocar os itens nos Jardins, por que não achei atrativo os prêmios da Fileira de Nuvens!
    Agora é preparar para o próximo evento de crias!;)
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, esse evento acabei por deixar ao vento, também não achei atrativo a vara oferecida, mas as decorações irão ficar bem mais bonitas no jardim mesmo :p

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. lua46

    lua46 Profissional

    Confesso que foi difícil esses evento de, criação de Hanmster, pois não tínhamos opções a não ser o Hanmster muito difícil por causa disso.Eu não tinha muitos desses bichinhos mais consegui terminar, com muito sacrifício.Nuvem é boa, decoração tbm. Porém mais uma vez por causa dessa dificuldade e por não favorecer alguns que estão começando meu Feedback é negativo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, a dinâmica desse evento foi diferente aos demais de procriação, pedindo crias específicas ao invés de somente o contravalor, adicionado assim um pouco de dificuldade, mesmo assim achei válido o evento em geral.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.