Feedback Aquamania

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 21 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Aquamania"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!





    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Evento de 30 dias por si só já é negativo, atrelado a outros se torna mais negativo ainda e contar com a sorte piorou
    Este é apenas um parecer lendo a FAQ, quem sabe eu mude de opinião ao decorrer
    Talvez o que temos de positivo é a nuvens

    Vamos aguardar para ver como fica!
     
    rgnsilveira5 e Syssyl aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também não gostei da duração do evento,melhor mesmo aguardar para ter um parecer mais amplo com o desenrolar do evento,mas só por não precisar plantar já me sinto aliviada!
     
    Syssyl aprova isto.
  4. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    não gosto de eventos longos para mim no maximo uma semana se o evento for atrativo caso contrario fica cansativo ---gosto de eventos mas de pouca doração
     
    Syssyl aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Nesse evento não precisaremos plantar,só faremos a colheita das caixas de iscas,pescar e entregar o que conseguirmos nos outros eventos,eu creio que não será tão cansativo não!

    Obrigada pelo feedback!
     
  6. mimo84

    mimo84 Promessa

    Agora só oferecem os auxiliares com descontos para dias em que não haverá missão com colheitas. Muito bom isso!!! Você sente que está sendo enganado por alguém que acha que irá enganá-lo sem que saibas.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A promoção só terminará pela manhã cedinho,algumas horas antes de começar o outro evento,mas essa promoção está sempre aparecendo,independente de eventos ou missões em curso!

    Bom evento!
     
    Marlenim aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    À primeira vista, acho este evento mau. Em primeiro lugar, pela longa duração do mesmo, o que faz com que até nos pode estar a correr razoavelmente até um certo ponto e depois, termos uns dias em que temos menos tempo para cá estar e com isso, perder uma parte que pode comprometer todo o trabalho realizado. Além de, estar a ser lançado numa altura em que a maioria das pessoas vai gozar as suas férias e vai ter menos tempo para o jogo. Muito mau!
    Em segundo lugar, quase todo o evento é baseado na "sorte", pois cada caixa irá dar quantidades diferentes de iscos, assim como a qualidade dos mesmos. Então se, os eventos que estiverem associados a este, também forem elaborados com base nessa "sorte", fazemos o pleno da injustiça.
    Por último, mesmo quando fazemos as pescarias, estamos dependentes do que a "sorte" ditar, pois, com o mesmo lançamento, irão sair sempre várias qualidades de peixes diferentes.
    Por agora, acho este evento demasiado mau. Vamos ver se, depois de iniciado, há alguma coisa que me faça mudar de opinião.

    Boa "sorte" a todos.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também não gostei da duração mas quanto ao resto,por mim tá tranquilo,vamos ao desenrolar do evento para termos uma melhor visão do mesmo!

    Bom evento a todos!
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  10. maria151161

    maria151161 Avançado

    Bom:p ...Pescaria por si só já exige paciência...:oops::sleepy:

    Vamos ver se a minha aguenta 30 dias!!!
    Por ora...negativo pela duração e por "jogar" com a "sorte".
    Prefiro eventos que dependa do esforço de cada um.

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  12. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    mas que evento é este'? se bem percebi só sai de 23h um isco cada vez complicam mais os eventos eu ate gostava deste evento mas nem o perccebo e assim sendo é melhor nem comecar
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A medida que você vai desbloqueando outras bolhas,aparecerão mais caixas de isco,essa é somente a primeira,poderemos colher mais caixas no decorrer do evento que vai durar um mês.

    Bom evento a todos!
     
  14. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    que maldade estes eventos em tempo de férias agora que tenho tempo para os fazer michorucas que doi--- boa praia amigos
     
    XANA1962 aprova isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback e bom evento!
     
  16. marianadavid

    marianadavid Conde

    Nao gosto do evento quando estamos dependendo da sorte, prefiro ter de plantar e fazer o isco no moinho assim vai depender do meu esforço e não do que sai nas caixas, alem disso é um evento longo o que se torna muito saturante.
    Espero não me aborrecer com o evento e parar a meio.
    Bom jogo.
     
    --manu2012-- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Este evento perdeu toda a sua mecânica original, eu pelo menos, gostava muito quando era possível escolher a isca que mais me agradava e fabricá-la no moinho... O antigo formato era divertido e dava gosto de se fazer! O evento mudou ao longo dos anos, e mudou para pior!
    Desta vez será um mês inteiro de pesca, e parece que será um longo e tedioso evento...
     
    rgnsilveira5 e --manu2012-- aprovam isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei por não ter que plantar,estou aproveitando os terrenos livres para fazer estoque.

    Obrigada pelo feedback!
     
  20. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    feedback Negativo
    o antigo formato do evento de pesca era bem mais Divertido , esse novo formato não dá possibilidade de fazer nenhuma pesca , pois eu não fiz nenhuma até agora
     
    XANA1962 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.