Aprovação dos moderadores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Davidoliveira1979, 27 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Davidoliveira1979

Davidoliveira1979 Utilizador habitual

Olá moderadores do farmerama, alguns de vocês sabem quem sou , outros se calhar não se lembram.
    Eu fiz em tempos um jogo aqui no fórum chamado " Secret Farmerama" estarão certamente recordados que foi bastante divertido, Passamos bons momentos juntos.
    Agora eu venho aqui para tentar voltar a trazer esses bons momentos e trazer mais vida no fórum.
    Mas para isso gostava de saber se posso tomar a iniciativa de criar tal diversão e bons momentos.

Fico a aguardar uma palavra da vossa parte e vou começar a editar as regras do novo tópico do fórum que vai ser o mais visitado, assim eu espero.

Com os melhores cumprimentos,

David

mrmlens aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá David,
    muito bom ver que voltaste e que estás de regresso ao Fórum.
    Não me recordo muito bem do jogo, mas lembro-me sim dele e de termos esse cantinho antigamente.
    Irei então entrar em contacto com toda a Equipa e traremos uma resposta o mais breve possivel.

Bom jogo! [​IMG]

3. Davidoliveira1979

Obrigado Soraia...Fico á espera. O tópico terá outro nome. Mas será tão divertido como o antigo.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá David,
    rapidamente cheguei ás minhas colegas, ora, então, antes de se aprovar o tópico gostariamos de saber as regras e o propósito do jogo em si, será que podes fazer esse favor? Agradecemos muito!
    Aguardamos pelas novidades!

5. Davidoliveira1979

Bem...Então vamos lá a isto.

O jogo será feito com perguntas relacionadas ao jogo e ao mundo que rodeia a natureza e oceanos.
    As regras eu terei que completar, mas posso já adiantar que não será permitido spam..cada jogador deverá dar apenas uma resposta, Será todas as semanas apurados 3 vencedores.
    Mas depois eu abro o tópico e vou construindo e vocês vão analisando e caso exista alguma coisa que não cumpra com as normas vocês ajudam. Vai ser muito giro...e prometo que vou manter o meu tópico organizado e com regras bem claras.

mrmlens aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá novamente David,

por hora, poderá criar o tópico com todas as explicações que forem necessárias para o jogo! Depois de completo será então analisado para sabermos se puderá permanecer ou não!
    Agradecemos a iniciativa!

7. Davidoliveira1979

Obrigado Soraia...Hoje eu já começo a trabalhar nele. Podes encerrar o tópico.

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Davidoliveira1979,espero que estejas bem!

Agradeço em nome de toda equipe pela sua iniciativa, fico muito feliz em saber que estás de volta e com ótimas ideias! ;)
    Como o tópico já se cumpriu seu propósito ;ao seu pedido fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma dúvida,por favor, abra um novo tópico nas áreas de ajuda que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.