Apresentação

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por JrMartins, 23 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JrMartins

    JrMartins Aprendiz

    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, mas tenho a conta Farmerama à bastante tempo, fiquei longe por um ano, mas estou de volta.
    Me amarro em Game, apesar de disponibilizar pouco tempo.
    Sou Brasileiro e é isso
     
    Tunizia aprova isto.
  2. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Seja muito bem vindo, esperemos que goste das nossas brincadeiras e que partilhe um pouco desse tempinho conosco ;) :p
    Qualquer coisa que precisar, estaremos ao seu dispor.
    Bom jogo!!
     
  3. JrMartins

    JrMartins Aprendiz

    Fico agradecido pela hospitalidade, percebo que posso conhecer pessoas bem legais.
    Sim, compartilhar o tempo, sim nos divertir, ehehehe

    Obrigado Moderadora Nina pela gentileza
     
    .nina.21 aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite JrMartins!
    Vim eu também dizer "olá" e seja bem vindo. x)
    Para conhecer alguns dos jogadores que participam no fórum, pode dirigir-se à área Canto de Conversa e participar nas brincadeiras que há por lá, e assim interagir com os restantes jogadores.
    Bom jogo!
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como o tópico já se cumpriu seu propósito e tem mais que 30 dias da abertura desde a ultima postagem, encerro por inatividade para evitar spam e quebra de regras.
    Como o autor não retornou tomo a liberdade de encerrar este tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.