App para ipad/tablet

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Anitarui, 4 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Anitarui

Anitarui Aprendiz

Boas fazendeiros/as ,

Hoje em dia a maior parte das pessoas possuem ipads/tablets , já não ligam tanto ao computador (apesar de ter ambas as coisas e gostar muito do meu pc para jogar recorro sempre ao ipad pois é mais prático e com este frio sabe bem estar com o tablet na cama com a manta por cima e não estar em frente de uma mesa no pc a tremer de frio) Por isso a minha sugestão é que a Farmerama criasse uma app para que quem possui tablet/ipad possa jogar sem ter que recorrer sempre ao pc.

Atenção que eu encontrei maneira de conseguir jogar no ipad mas tive que descarregar uma app para jogar e não vai ter directo ao Farmemara claro!

Aqui fica a minha sugestão que espero que a tenham em consideração

2. InOff

InOff Imperador

Agradecemos a sua opinião,aguardamos mais comentários.

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Concordo plenamente :D

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pela opinião e aguardemos mais comentários.

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.