Aplicação mobile

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por LakOr, 19 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LakOr

LakOr Promessa

Boa noite,

vivemos na época da mobilidade..
    com toda a azafama que os eventos geram e já que muitos jogadores são adultos que trabalham, era importante desenvolverem aplicações de gestão da quinta,

fico aguardar...

viadal aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

já tivemos um aplicativo para telemóvel, mas acabou por ser desativado, se me recordo porque só conseguiamos aceder ao terreno principal então não conseguiamos explorar muito a nossa quinta.
    Mas, é uma excelente ideia!
    Vamos aguardar mais comentários sobre ela!

viadal aprova isto.
  3. ninasininho

ninasininho Aprendiz

olá, LakOr, eu baixei o app xxxxxxxxxxx, que é um navegador que já vem com o adobe, com ele dá para fazer a quinta tranquilamente.

Última edição por moderador: 21 Julho 2017
    viadal aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Olá concordo totalmente que seria muito bom termos acesso a meios mais fáceis de onde quer que estejamos ! É uma excelente
    sugestão !
    Vamos aguardar mais participações no tópico !

ninasininho , editei sua postagem pois tenho dúvida se podemos divulgar o nome deste aplicativo aqui no fóurm , já fiz uma consulta com a equipe e se for permitido recoloco tudo que havia escrito , esta bem? Agradeço sua compreenção , eu mesma faço uso deste aplicativo , á dois anos , não fico sem ! Obrigada por passar a dica para o jogador LaK0r;)

viadal aprova isto.
  5. rafaelarigonati

rafaelarigonati Aprendiz

Olá ,tambem gostaria de jogar no mobile,iria facilitar muito.Espero que seja liberado dizer o nome do aplicativo ´para eu baixar e finalmente jogar.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, rafaelarigonati.

Agradecemos a participação. Aguardaremos que mais jogadores venham dar suas opiniões.

Bom jogo.

viadal aprova isto.
  7. viadal

viadal Conhecedor

ok aprovo a ideia vamos para a frente

8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pelo apoio aqui deixada!
    Vamos aguardar por mais jogadores.

Tenham um bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.