Feedback Apartamentos Anfíbios

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 9 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bem, tive alguma dificuldade com a saída do leite de soja, mas está feito! Com animais, superforragens o suficientes e o babyboom ativo faz-se sem problemas! Valeu pelas salamandras rosa!
    Feedback positivo!

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Só comecei o evento hoje, estou indo aos poucos mas é um evento tranquilo!

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Eu também esperei pelo BB de hoje. Como de costume, rapidamente se termina este evento, graças a um bom stock de SF.

AMORANEGRA aprova isto.
  4. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

Bom evento pessoal!

5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

obrigada minha amiga mas desisti é muita quantidade não compensa e mais tarde termino por ter o curral

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pessoal, em uma perspectiva geral, acho válido batalhar pelo menos pelo curral rosa, desejo boa sorte a todos!

Obrigado pelo feedback!

7. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Na primeira colheita já tinha todas as crias, mas tive que colocar mais por conta dos drops, e lá se foram 688 SF,
    até ai normal, a pior parte foi fazer os batidos, achei chato e muito enjoado. Um vai e volta que desgasta sem necessidade.
    Agora que a bota é uma gracinha isso é.
    Feedback Positivo na parte criação e negativo por conta dos batidos .

Professor aprova isto.
  8. Professor

Parabéns a todos que já concluíram o evento e boa sorte para quem ainda está na luta!

Obrigado pelo feedback pessoal.

9. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Ui, nem tinha reparado nos avisos que diziam que a partir das 9 da manhã de hoje a procriação custava apenas 1 Superforragem. Até me doeu agora, apesar de ainda ter de fazer algumas procriações hoje podia ter poupado bastantes SF, mas paciência. Resta aprender com o erro e estar mais atento aos anúncios no fórum.

10. Professor

Deixei para procriar hoje assim consigo aproveitar os mini eventos, boa sorte pessoal!

Obrigado pelo feedback.

11. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Por aqui, o evento já está terminado (terminei agora mesmo).
    Só não achei muita piada ao facto de os drops só saírem na procriação e não saírem em igual número, o que nos dificultou um pouco a vida, além de nos ter obrigado a gastar mais SF. Já para não falar que era preciso batidos de cereja para fazer os de laranja e batidos de ameixa para fazer os de cereja. Isso só nos dificultou e confundiu ainda mais.
    Agora, é desfrutar dos prémios e repor o stock de SF antes que venha o próximo evento de procriação.
    De qualquer modo, feedback positivo pela parte da criação e dos prémios, mas feedback negativo pela parte dos batidos.
    Boa sorte a quem ainda está na luta.

12. Professor

Por aqui ainda faltam alguns Coletor Solar para terminar, achei positivo os mini eventos durante o evento de procriação, ajuda a gasta menos SF e render mais a procriação.

Obrigado pelo feedback pessoal!

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, evento com uma mecânica nova... depois de se saber as quantidades de Batidos a fazer e após 3 ninhos cheios foi fácil de terminar... deixo aqui as quantidades de Batidos a quem ainda possa interessar: Batido de Maçã 78, Batido de Ameixa 39, Batido de cereja 15, Batido de Laranja 3... apesar de não ter tido sorte nenhuma nos misteriosos de estábulos, sempre me saíram algumas das arvores novas, Eucalipto Arco-iris, Arvore de Tule e Espinheiro da Virginia, juntando a isso o novo estabulo Toca da Salamandra Rosa dou nota positiva, embora com a ressalva de sempre pedirem os mesmos frutos e no caso em quantidades bem puxadas.

14. Liana

Eu aproveitei a promoção de ontem para fazer o evento e economizei nas super forragens, tranquilo este evento!

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

16. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.