Feedback Apartamentos Anfíbios

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 9 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Apartamentos Anfíbio"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

acho muito engraçado as salamandras nos sapatos

3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Gostei da mecânica deste evento!

Bom evento!

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bom dia.
    Este evento parece-me interessante, até porque traz uma mecânica um pouco diferente do habitual.
    Os prémios parecem-me bons, tendo em conta o que nos é pedido. Vamos lá ver se consigo terminar todas as etapas (os coletores solares vão dar-me algumas dores de cabeça, mas com esforço tudo se consegue).
    Para já, o meu feedback provisório é positivo. Voltarei no final para dar o meu feedback final.

5. Liana

Ainda farei minhas continhas para ver se o que tenho basta mas também gostei muito do formato por ser diferente dos últimos que temos feito, adorei a decoração!

Kathemarlen aprova isto.
  6. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

particularmente um exagero no que é pedido, principalmente juntando com o outro que pede as maças.

frutas:600 ameixas
    555 mirtilo vermelho
    810 maças
    540 nozes
    495 cerejas
    675 cenouras
    65 energia solar
    120 salamandras
    e palpite os 132 ninhos para conseguir as crias pedidas, sendo 528 salamandras e 264 SF

Não vi grande retorno para tanta entrega ,mas borá lá

bom evento

Paulo_Tazz aprova isto.
  7. Liana

Salamandras no terreno para levantar os bichinhos necessários, os coletores eu tenho mas me falta algo das frutas, doida para pegar o up rosa!

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este evento não parece difícil, desde que se tenha SF em quantidade suficiente para as muitas procriações que serão necessárias.
    Deixo aqui dois pequenos conselhos:
    Coloquem árvores sem upgrades na Clareira e no Prado Selvagem, pois assim sairão mais drops.
    Aguardem pelo Baby Boom, para fazer as procriações. Sempre sairão mais crias. Isto, porque acredito que haverá BB, como tem sido costume neste tipo de eventos.

Boas colheitas e boas procriações a todos.

feiticeira1, fyfymagina e Professor aprovam isto.
  9. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros, obrigado pelas dicas Paulo, elas são de grande valia neste evento!

Gosto sempre de eventos de procriação, agora temos mais um animalzinho para procriar.

Obrigado a todos pelo feedback!

10. maria151161

maria151161 Avançado

Boa noite.
    Se bem entendi, os drops somente sairão das procriações de animais da fazenda.
    Dito isso, parece-me um evento agradável que dependerá apenas do estoque de SF de cada jogador
    e o tempo é suficiente para produzir os itens restantes.
    Bom eventos à todos.

Utilizador: maria151161
    ID: 31227000

MRDP20 aprova isto.
  11. Professor

Boa noite pessoal, isso mesmo maria, também não haverá planta de evento, vamos focar nas procriações.

Obrigado pelo feedback pessoal!

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Este já está terminado. O outro demora mais pois as plantas levam tempo a crescer.

AMORANEGRA aprova isto.
  13. Liana

Ainda não comecei mas tendo um estoque razoável de super forragem termina-se rapidinho este evento!

14. isabra46

isabra46 Veterano

Já acabei o evento mas é mentira o que dizem nas FAQ pois nas filas não se podem colocar nem os itens 2x2 nem os1x2,só se pode colocar os itens 1x1.Bem vou por isto na solução de problemas.
    Bom jogo

AMORANEGRA aprova isto.
  15. Professor

Boa noite pessoal, ainda vou aguardar pelo baby boom para tentar a sorte nas procriações.

A respeito das nuvens, quem for concluindo o evento, tentem colocar os itens nas nuvens de modo a preenchê-la por completo, assim confirmamos se está por ocorrer a problemática apresentada pela Tété.

Obrigado a todos pelo feedback!

16. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Estou fazendo somente a etapa para pegar o Curral Rosa, eu gosto muito de eventos de procriação porque sempre dão um upgrade bom, neste caso é a Toca para salamandras IV: cor-de-rosa.
    Feedback Positivo.

AMORANEGRA aprova isto.
  17. Liana

Eu farei por completo este evento pois além do up rosa, gostei muito da decoração!

18. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

eu não tenho salamandras para fazer tudo estou a tentar o curral rosa mas gosto deste evento

19. luapatita

luapatita Entendido

oi. boa tarde, vi oque vc escreveu que não tem salamandras. lá na loja tem curral de salamandras não e caro e da para vc plantar.

20. Liana

Com a procriação a salamandra foi liberada para venda na loja, vamos jogar nos terrenos que ainda tem tempo, ainda estou terminando de juntar e amanhã darei início ao evento!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.