AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS:OBRIGADA

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por isabra46, 29 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

    isabra46 Veterano

    Meus muito Queridos Amigos não tenho palavras para vos agradecer tamanho cuidado,carinho,força e amor que me deram.
    Meus muito Queridos Amigos todos vocês foram os anjos que velaram a cabeceira da minha cama afastando todos os perigos que me rodeavam.
    Meus muito Queridos Amigos todos vocês ficarão para sempre gravados no meu coração,a minha gratidão tem tamanho gigante,sei que tudo o que diga ficará à quem do tanto que me deram.
    Meus muito Queridos amigos,não sei fazer poemas,nem pintar quadros para me expressar,sei somente dizer OBRIGADA e deixar-vos o meu olhar.
    Com ternura
    Beijos
    TÉTÉ
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    É com muita alegria e carinho que a recebemos de volta Tété,estamos felizes em saber que está bem e em casa junto dos que lhe querem tanto bem!

    Bem vinda de volta!
    :inlove::inlove:
     
    -VanessaRosa- aprova isto.
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Minha querida Tété,

    o tempo anda escasso por estes lados, perdoa-me ainda não ter vindo aqui.
    Que bom que tudo se resolveu, ficou imensamente feliz por te puder ler novamente.
    Um bem-haja!

    Beijinho grande!
     
  4. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Querida Tété!
    Em primeiro me desculpe por tanta demora em vir te receber.
    Este tempo de demora não diminui a felicidade em saber que você está bem e está de volta.
    Também não sou de muitos talentos mas as pessoas que gosto estão sempre em meus pensamentos e orações.
    Seja muito bem "voltada" e não baixe a guarda, continue se cuidado pois ainda temos uma grande preocupação nos rondando.

    Beijinhos de muito carinho para você e para seus primos que sempre foram atenciosos em nos noticiar a seu respeito.
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Querida Tété,

    iremos encerrar o Tópico! Muito muito obrigada por ter nos vindo dar o prazer da sua companhia.
    Um Bem-haja sempre!

     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.