Aos meus Amigos - Adenda ao meu tópico de despedida

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 23 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Posso ter deixado o entendimento, no meu tópico de despedida, de que estava saindo por razões morais.
    Realmente, fui levada a pensar e sentir assim, por uma série de mal entendidos.
    O tópico que a nossa querida Team-Leader NinaClara hoje escreveu leva a que:
    1º- Me penitencie pelo que disse e dei a entender
    2º-Peça desculpa se, porventura, magoei alguém.
    3º- Venha reiterar, mais uma vez, o meu total apoio â Equipa de Moderação.

Quero agradecer e dizer uma vez mais do respeito e carinho que sinto por todos especialmente pela nossaa querida NinaClara,sempre atenta e justa.

Mantenho, apesar disso, a minha decisão em sair do jogo.
    E isto por razões estritamente pessoais. A minha tensão arterial sobe por tudo e por nada, nos últimos meses fui parar 3 vezes ao hospital, isto já depois de ter estado internada 15 dias mas, dessa vez, com pneumonia dupla. Estou a precisar de mudar de óculos mas, mesmo assim, não posso estar muito tempo online. Tenho dores de cabeça frequentes. Enfim, tudo isto são sequelas do câncer que tive e cujos tratamentos me arrasaram mas também da idade.
    Agora que estou reformada, vou ocupar-me a arrumar as coisas para voltar para o Alentejo, deixando Lisboa, e conto passar o tempo que me restar de vida e a saúde permitir, a ver crescer o meu netinho, a fazer jardinagem,a passear pelo meio das searas e papoilas.

Nada disto consegue ser conciliado com stress de eventos, gastos com misteriosos, horas online, etc... Não posso mesmo. A minha vida, agora, tem de ser muito mais passada no Mundo Real do que no Virtual. Talvez plantar no terreno algumas alfaces e girassois em vez de o fazer no ecran do pc.

Isto não significa que me isole. Muitos dos meus Amigos têm o meu mail e outras formas de me contactarem. Eu serei sempre a mesma e estarei sempre disponível.

Peço à Moderação que mantenha este post em destaque por alguns dias para que todos os interessados possam ler. Pode ser encerrado, poupando aos Amigos aquelas respostas que me podem dar na mesma por outros meios.

A minha fazenda será mantida até ao próximo GT para que eu possa distribuir o que lá tenho de interessante por quem não tem.

Creiam que teho pena. Mas estou velha, doente, e preciso de outro tipo de actividades.

Um grande e sentido abraço de gratidão e amizade a todos.

2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Olá minha anja!
    Me sinto muito triste em vê-la saindo do jogo mas é bastante compreensivo os motivos e por sinal muito bom poder mexer com o que se gosta e dá prazer, isso irá fazer muito bem a vc minha querida.
    Jamais esquecerei toda a ajuda que me deste, pois foi vc quem me levantou aqui no farmerama e agora que retornei depois de tempos afastada lá estava vc me presenteando com quase tudo que eu não tinha e é por vc que vou continuar em frente pois jamais vou querer perder tudo que me deste e que irei conservar com todo meu carinho e afeto que nasceu por vc com toda sua generosidade e carisma que tem por todos.
    Irei te acompanhar nas redes sociais com certeza e desejo o melhor para vc minha anja, desejo que possa alcançar o seu maior objetivo em ter paz e mais saúde para todos os dias de sua vida :inlove:
    Um grande beijo em seu coração minha anja :inlove:

3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá Clarinha tenho imensa pena que deixe o jogo, mas também compreendo o porquê primeiro a nossa saúde e família, desejo tudo de bom que seja muito feliz, também me ajudou no jogo apesar de não a conhecer pessoalmente sei que tem um coração do tamanho do mundo, um grande beijo para si e para todos os seus, um monte de abraços da Paula :inlove:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Clarinha,

a minha opinião mantêm-se e há-de sempre manter-se, fico muitissimo triste que vás abandonar de vez. Entendo os porquês... Entendo as tuas justificações.. Mas, para quem te conhece sabe que vai ser uma perda, para o jogo, para o fórum, apesar de já não participares como antes, pelos motivos postados por ti, lamento muito saber que já não te vou ter a jogar aqui do nosso lado!
    Mas adiante.. Um jogo não é a nossa vida e como sabes, estarei sempre um passinho mais perto de ti.
    Obrigada por todas as coisas que me ensinaste e pelas vezes que tive o teu apoio. Obrigada ainda por fazeres parte desta familia que é o Farmerama, perdemos-te aqui, mas não te perco no cantinho do meu coração.
    Muita força e felicidade é tudo que te desejo Vó! [​IMG]

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá Clara.
    É com tristeza que a vejo partir. Mas, como é evidente, entendo perfeitamente as suas razões. A saúde e a família em primeiro lugar, sempre. Seja em que situação for.
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sei que é uma pessoa com um coração enorme (isso viu-se em toas as vezes que me ajudou neste jogo, que eu nunca poderei retribuir a 100%) e, com certeza, muito feliz, apesar de todos os problemas que tem tido.
    Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e tudo de bom.
    Um abraço do seu Amigo (ainda apenas que virtual).

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

7. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Apesar de entender as suas razões, custa-me ver a Clara deixar o jogo.
    O fórum fica mais pobre com a sua partida e os "fazendeiros" perdem uma ajuda sempre pronta e generosa, a alegria do incentivo, o conforto da solidariedade e a voz amiga que diz de sua justiça sem rodeios e elogia sem solicitações.
    Desejo-lhe, e à sua família, tudo de bom.
    Obrigada por ter passado por aqui! [​IMG]

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Clara, apesar de estar há pouco tempo no jogo, fico triste por vê-la partir. Entendo suas razões e ficarei torcendo para que fiques bem. Muita força. Beijinhos.

9. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Sempre gostei de ler seus posts e vou sentir falta deles, por toda a envolvencia que neles continha.
    Muitas felicidades para o seu novo futuro!
    Beijinho de uma desconhecida!

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Desejo agradecer a todos e, em jeito de despedida, mostrar com uma imagem as minhas razões. O que eu desejo agora fazer no tempo que Deus me conceder ainda viver, além de estar com Família e Amigos, é exactamente o que estou a fazer nesta foto tirada hoje: tratar das plantinhas no mundo real mas, já agora sem ser na varanda e sim em terreno maior à volta da casa para onde irei, no meu Alentejo.
    Abraço a todos e um grande obrigada.

tmss-13, secapipas e -VanessaRosa- aprovam isto.
  11. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

eu realmente não queria que você saísse, é uma grande pessoa que merece todo nosso carinho e respeito. Mas se é por questões de saúde, eu acredito que o mais importante é você ser feliz. Vá mesmo viver sua vida, ler livros, praticar um esporte (tente natação é ótimo), hidroginástica, caminhar ao ar livre, plantas alfaces em vasos, no jardim em fim onde conseguir. Desejo muita saúde e que Deus abençoe muito.

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bela foto, Clara. Que na sua nova casa encontres muita paz, saúde, alegrias com a família e amigos reunidos. Um grande abraço. Beijinhos

13. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá amiga Clarinha , estou muito triste por nos ir deixar aqui no jogo, mas tambem não posso ser egoísta ao ponto de pedir para ficar una vez que a sua causa é mais por questões da sua saúde, em primeiro lugar está a saúde e a família e depois o resto.
    Vai para o nosso querido Alentejo o que é muito bom,quem me dera a mim também poder ir.
    Depois mando-lhe uma mp para falar -mos.
    Bjs

14. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Boa tarde!

Não tenho muito jeito para situações menos boas e que me deixam muito triste.
    Mas não quero deixar de expressar aqui o meu agradecimento á nossa tão querida amiga Clara..
    Pela companhia que me fez,pelo carinho com que sempre me tratou,pelo que me ensinou,(pois como sabemos é uma Senhora com um grau de cultura muito elevado)pelo que me ajudou, por ter um coração do tamanho do mundo….. por tudo…tudo...
    Obrigada Clara

E desejo de coração que encontre na sua querida terra muita tranquilidade, que com certeza irá contribuir para que sua saúde lhe deixe fazer tudo que gosta e quer.

Um grande chicoração.

Rosa

marianadavid aprova isto.
  15. isabra46

isabra46 Veterano

Até sempre Tia Clarinha e faça-nos o favor de ser feliz

Como ternura

TéTé

Com carinho
    Rodrigo

Com amizade
    Mateus

16. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Seja feliz, juntinho dos seus entes queridos!

17. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada a todos uma vez mais. Acreditem que saio a bem e por estritas razões de saúde, cansaço e necessidade de tempo para outras actividades.
    Fica aqui a principal, a razão de estar, agora, a precisar de algum dinheiro a mais e, preicipalmente, de muito mais tempo. Meu netinho.

tmss-13 e marianadavid aprovam isto.
  18. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Já que este tópico cumpriu seu objetivo, eu o encerro para evitar spam.
    Em breve, o mesmo será transferido para a área de arquivo, para manter a melhor organização do fórum.

**Até breve**

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.