Anomalias no Jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 12 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... tenho notado há cerca de dois/três dias que ao colher a Clareira com auxiliares que uma parte fica, aparentemente, sem ser colhida (parte inferior, lado direito), ficando a famosa florzinha a rodar o que obriga a atualizar a página do Jogo, sendo que depois constato que afinal estava tudo colhido, gostaria de saber se têm conhecimento desta anomalia e o que pensam fazer acerca disso... aproveito para mencionar outra anomalia do mesmo género: não acontece sempre mas em algumas vezes quando mudo de terreno de Jogo este apresenta-se em branco, sem qualquer Item, depois de atualizar a página volta ao normal, claro que estas anomalias prejudicam a fluidez do Jogo, o que não é nada bom, obrigado

secapipas aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite P___P___, espero que estejas bem.

Não recebemos nenhuma informação acerca de tais ocorrências até o momento, então não consigo lhe responder com exatidão o que se passa, temos muitas variáveis.
    De qualquer forma, se essas ocorrências começarem a prejudicar suas ações dentro do jogo, por favor tire um print da tela e poste aqui para que possamos tentar avaliar o que se passa.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, gostaria, se fosse possivel, que mantivesse o tópico em aberto, pois ainda não consegui tratar das imagens, por outro lado, gostaria que, caso tivessem o mesmo problema, outros fazendeiros tivessem a liberdade de o sinalizar neste mesmo tópico, obrigado

4. Professor

Obrigado pelo retorno P___P___.

Podemos manter o tópico em aberto, caso nos próximos dias não tenha mais nenhuma intercorrência, por favor nos retorne.

5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite:)
    A mim também me acontece o mesmo, ou seja, colher e ficar metade do campo colhido e outra metade por colher, fica a florzinha a rodar, e sou obrigado a atualizar o jogo, quando atualiza já está tudo colhido.
    A única diferença em relação ao jogador P__P__ é que isto acontece-me no jardim e não na Clareira.
    Deixo imagem do terreno com metade colhido e outra metade por colher.:p

cristinasetra e P___P___ aprovam isto.
  6. Professor

Obrigado pelo seu relato amigo @secapipas.

Por favor, me dê mais alguns detalhes a respeito do ocorrido: p
    elo que entendi, no caso você utilizou a Colheitadeira para colher tudo de uma vez certo? Ai subiu a animação do chapeuzinho de experiência de todos os itens? Ou só dos que foram "colhidos" e estão sem a plaquinha? Só para confirmar e assim eu poder fornecer os detalhes para a equipe técnica.

Aguardo seu retorno!

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, deixo 2 imagens para demonstrar o problema: a imagem de cima refere-se ao pós colheita com auxiliar, há uma parte que parece não ter sido colhida e a florzinha fica a rodar (está junto á máquina) impedindo que dê seguimento ao Jogo, obrigando a refrescar a página... na imagem de baixo vê-se que afinal foi tudo colhido... nota: [​IMG] estas imagens não são desta Fazenda mas são de uma outra Fazenda minha e que ilustram o problema.

8. Professor

Obrigado pelos exemplos P___P___.

Como citei no caso do amigo secapipas, em suas fazendas ao realizar a colheita, sobe o chapeuzinho de experiência de todos os itens? Ou apenas dos que foram "colhidos" e não tem a plaquinha na primeira imagem?
    Ainda em tempo, me deixe o ID de ambas as fazendas por favor.

Aguardo seu retorno!

9. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... mesmo agora ao colher a Clareira, onde tenho Itens, árvores e estábulos, com auxiliares, só subiu o PE de um Item que foi colhido, tudo o resto ficou por colher e a florzinha ficou a rodar impedindo a execução das restantes operações, atualizei o Jogo e quando voltei á Clareira estava tudo colhido, sendo assim não sei se tudo foi contabilizado já que não faço Inventário antes de colher, confio no Jogo. Meu I.D.: 7607981

10. Professor

Agradeço ao relato de ambos e pelas imagens, elas sempre ajudam muito a nossa compreensão.
    Encaminhei vossos relatos para a equipe técnica e o problema já foi detectado.

Enquanto isso, vocês podem estar desativando as animações da colheita, como forma temporária para assim não ter que ficar reentrando no jogo a todo momento.

Configurações.png

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda de ambos!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

11. P___P___

P___P___ Embaixador

Certo, já desativei, obrigado... só amanhã depois de colher saberei se resulta.

12. Professor

Acabo de receber a informação que foi feita a devida correção.
    Por favor, caso o mesmo problema volte a acometê-los, abram um novo tópico que virei ao vosso encontro.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

13. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.