Anomalias no Jogo- Parte II

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 24 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... tenho a dizer que os problemas descritos no tópico Anomalias no Jogo | Farmerama PT de 12 de Janeiro voltaram, tive que desligar a Animação de Colheita... é favor informar a equipe técnica, obrigado.

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá P___P___, tudo bem?

Vamos relatar o problema e aguardar a correção, obrigada por nos informar!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Sim, tudo bem... certo, fico também a aguardar, entretanto como desativei a Animação da Colheita não deverá ter travamento, só amanhã verei.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Deixaremos o tópico aberto para nos dizer como foi a colheita amanhã.

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia Liana, a intenção da abertura deste tópico era mesmo que informassem a equipe técnica de forma a resolverem o problema... como desativei a Animação da Colheita hoje colhi a Clareira sem qualquer problema, a questão é que não tenho acesso visual, no momento que colho, aos Bónus ativados assim como à quantidade de drops que sobem, mas dá para jogar... gostaria de saber quando poderei ativar de novo a Colheita da Animação, obrigado.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Ainda não temos previsão para correção, tendo em vista que no momento só temos o seu relato, tente por favor limpar o vosso cache e retorne a ativar as animações, observe se o problema persiste em ocorrer.

Aguardo o seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, vendo as coisas por esse prisma (parece que só eu tenho esse problema) não precisam alertar ninguém, eu prefiro continuar com a Animação da Colheita desativada para poder jogar "normalmente", podem encerrar o tópico, obrigado.

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.