Anomalia nas entregas no Evento em curso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 22 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, cada vez que vou entregar o produto equipamento de praia o jogo trava (acontece nas 2 Fazendas), é necessário dar F5, quando vou entregar de novo trava novamente, fico sem saber o que ganhei embora as entregas estejam a ser contabilizadas, já experimentei com as animações ativadas e desativadas mas a situação mantem-se, algo se passa com o evento, a não ser que o problema esteja na minha internet ou mesmo no meu PC ou quem sabe, nas alterações climáticas rs, podem ver o que se passa? obrigado

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá P___P___, espero que esteja tudo bem contigo!

Até o momento não recebemos nenhuma informação sobre erro ou problemas com o evento em curso, sei bem que conheces os procedimentos indicados e também que já deves tê-los executados, peço que tente ver no histórico que fica localizado na parte inferior da tela, ficaremos atentos a qualquer comunicado e repassaremos de imediato caso nos seja informado algo, e se quiseres, poderemos enviar para verificação para ver o que foi concedido como prêmio nas entregas feitas.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Pois, limpei a cache de novo, consegui entregar 3 ou 4 e travou de novo, atualizei a página, tentei entregar mais 1 e travou de novo, atualizei de novo, enfim... essa função do jogo, o Histórico encontra-se sem nada, não está a funcionar mas não vale a pena verificarem o que recebi pois os prémios são tão mixurucas rs que nem vale a pena o trabalho, fiz 18 entregas e recebi os prémios principais obrigado... só me admira é que só eu esteja a sentir esse problema mas tudo bem, pode encerrar

4. Liana

Liana Lenda-viva

Acabei de fazer algumas entregas, os prêmios não ficam no histórico mas entreguei sem nenhum problema, não travou.

Obrigada pelo retorno!

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.