aniversario farmerama- cancelar tarefa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por julia_bia69, 29 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Estou na ultima etapa da sala 4, a tarefa constava de 14 peixe koi, não os tinha, então usei o recurso de cancelar a tarefa, usei 5 despertadores para pular o tempo de espera e segundo as regras no faq, outra tarefa seria pedida com diferença nos itens aleatórios somente. Surpresa minha quando surgiu como nova tarefa, 14 peixe koi. Achei que tinha feito alguma coisa errada, voltei e cancelei, quando fui tentar pular a tarefa, os despertadores tinham sido descontados. Ou seja, descontaram mas não enviaram tarefa nova, então quero os despertadores de volta.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Ao ter cancelado a tarefa, pode acontecer de demorar alguns instantes para atualizar.

Faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.
    Limpe o cachê do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Como limpar os caches
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/

Como limpar o flas payer
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Olá...Quando cancelei pela segunda vez a tarefa esperei as duas horas necessárias para uma nova tarefa, o resultado depois das 2 horas foi que retornou novamente como exigência os 14 peixe koi, ou seja, por duas vezes não houve modificação. Me sinto muito prejudicada, agora estou cultivando os peixes que preciso, irei gastar o campo e o tempo para a produção de peixe e ainda fiquei sem despertador e o recurso de pular tarefa, para mim, foi fracassada.
    Não vou limpar cache porque na última vez que fiz isto, tive sérias dificuldades para carregar o jogo novamente e não tenho disposição de ficar sem o jogo no momento em que estou no meio de um evento. Sinto muito, mas acho que o jogo deveria funcionar em todos os momentos e não mandando ficar limpando cache. Qualquer coisa aqui é de primeira ordem, limpar cache. -"Já limpou cache? " "Já limpou cache? ".... é só que dizem. Deviam é melhorar o jogo.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Bom dia , peço-lhe que deixe o seu ID, para que seja possivel enviar seu problema a nossa GTLNinaclara.

A limpeza de cache é sempre pedida (isso dependendo do caso),porque muitas vezes trata-se de apenas de cache sujo. Assim como sempre pedimos que deixem sempre o vosso ID e o nome de jogador, para possamos enviar ,se necessario para verificação mais rapidamente.
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

5. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

ID: 25285008
    julia_bia69

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá julia_bia69

Seu caso foi enviado a verificação neste momento, isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Lamento, mas não há nada que possamos fazer, quem fornece os itens aleatórios para a tarefa é o sistema do jogo, ele faz isso baseado no seu nível, não tenho como mudar isso, lamento.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.