Feedback Aniversário, olé!

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 22 Janeiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

.... pois é, acabei de sentir isso que relata, afinal o jogo travou e obrigou-me a sair do mesmo, pela primeira vez, como disse já fiz dezenas de jogos nas 6 fazendas... desde esse momento, limpei o Cache e não voltei a ter problemas, enfim, os técnicos saberão o que causa esse travamento.

Última edição: 25 Janeiro 2025
  2. lena

lena Grã-mestre

Pois, por aqui o jogo tb tem problemas. Eu quero fazer uma combinação e ele sugere outra e não aceita o que eu pretendo.
    A solução tem sido fazer a combinação sugerida ou fechar o minigame e voltar depois.
    Outra coisa que acho que está a funcionar mal: quando usamos um foguetão da cor das peças que estamos a contabilizar, elas são eliminadas e não contadas. Com o bolo conta as peças que elimina.
    Por enquanto não perdi fichas com as saídas, quando volto o jogo está no ponto em que o deixei e as fichas tb.

Só só eu que acho que as fichas de aniversário, não saem nas plantas do prado?

Última edição: 25 Janeiro 2025
    ednamc aprova isto.
  3. Dinis120

Dinis120 Habitante do fórum

Ma minha quinta o único problema é mesmo na saída de drops, nem é a conta gotas, é mesmo tipo pingas
    agora cai um, depois lácai outro :mad:

4. Dinis120

Dinis120 Habitante do fórum

A mim plantas do terreno principal, mas tb a conta gotas :oops:

5. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... continua a haver problemas de travamento se temos o Cache com mais de 300 MB, os "bolos" que se ganham quando fazemos uma fila de 4 ou 5 itens iguais não tem identificação, se são da peça azul, amarela etc, já os foguetões estão identificáveis e quando falta 1 ponto para terminar um jogo, somos obrigados a usar 1 ficha de aniversário que disponibiliza 10 jogadas das quais muitas vezes só usamos 1 ou 2 jogadas, o resto é jogado no lixo rs, cuidado com os desperdícios... em relação aos jogos só me faltam 5, quanto aos drops faltam 218 Maracas e 269 Sombreros, quanto aos prémios recebidos até agora nem tenho qualificação para eles rs, espero ser agradavelmente surpreendido no final, bom jogo para todos

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Pensei em fazer alguma coisa na sexta feira, mas aí... a CEMIG precisou fazer mudança na rede elétrica e sobrou para a rede de internet que foi cortada e ficamos sem internet de sexta feira até a manhã de hoje, quando o técnico veio religar a minha internet. Como faltam ainda um bom tempo para o fim do evento, talvez faça alguma coisa, sobre tudo por quero usar os auxiliares no evento de lua cheia. :p

ednamc, marianadavid e aleangelo aprovam isto.
  7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... só agora é que percebi como funciona a pontuação no mini- game rsrs... o que conta para a pontuação são as linhas feitas com a peça que aparece em destaque na janelinha onde os pontos vão sendo contabilizados

ednamc, luisdesousa e Josefilosofo aprovam isto.
  8. Pinazo63

Pinazo63 Candidato

Jogar o mini game enquanto houver fichas de aniversário, mesmo com travamento, para ganhar algumas superforragens, de resto mais nenhum tipo de investimento num jogo que pede balúrdios e dá muito pouco.
    Pinazo63
    ID: 14208488

9. isabelro

isabelro Utilizador habitual

desisti do evento

ednamc e cristinasetra aprovam isto.
  10. MiguelMed.

MiguelMed. Aprendiz

Boa tarde o evento é muito complicado e dispendioso pois comecei com 2200 super forragens e tenho 850 e já fiz missões e voltei a gastar comecei com 600 girareis e encontro me com 136 tão a sair poucos drops tenho 600 sombreros e 400 maracas tá quase tenho que ter paciência para completar bom evento a todos e boa sorte.

ednamc aprova isto.
  11. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... evento terminado devido aos Bónus de Colheita utilizados, usando Campos Conforto para maximizar a colheita das Plantas, algum gasto de Super Adubo, Super Adubo da Julieta assim como Adubo Turbo... depois foi só aproveitar o mini evento que diminui o tempo das Oficinas... nos Estábulos usei aqueles que são mais valiosos em termos de Contra Valor (são 7 tipos), é uma pena não se poder fazer mais nada com as fichas de aniversário, nem só para entreter rsrs, só pagando 60 Girarréis, enfim, agora é só esperar pelo final deste Evento.

12. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Não tem lógica nenhuma ter de pagar 60 GR para subir o multiplicador.... Já gastamos montes de recursos, para depois ainda pedirem mais. devia ser desbloqueado automaticamente depois de cumpridas as tarefas individuais.

13. lena

lena Grã-mestre

Evento concluído (150 jogos depois e 60Gr- gastos por puro engano).
    agora é aguardar o fim do evento para ver o multiplicador.
    Continuar a plantar e realizar jogos com objetivo de contribuir para a causa comunitária seria exequível, pedirem que pague para isso- peçam a outro.
    Continuação de bom evento para quem ainda não terminou.
    E lembrem-se ainda faltam cerca de 6 dias para terminar.

14. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! O pagamento de 60 GR acabou me pegando de surpresa também, mesmo recebendo as informações antecipadamente, não esperava algo do gênero. Esperamos que esse seja o primeiro e último evento ao qual seja necessário pagar para jogar :(

Obrigado pelo empenho de todos no feedback!

15. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Pois o mini-jogo até é divertido, mas depois de acabar as 30 jogadas, ter de pagar para jogar é estúpido. Antes as fichas saiam a conta gotas, agora teremos fichas a mais que não serão utilizadas.
    Deviam pelo menos dar a hipótese de poder jogar o mini jogo, sem gastar GR

16. Marlenim

Marlenim Analista

Resolvi começar o evento na última terça por pura teimosia e para minha surpresa o mini game estava travado, se tivesse observado melhor teria plantado menos pois recebe sementes no mini game, depois de ver tantas reclamações, fiquei triste, mas confiei em quem fez e já terminou, estou fazendo "ainda" pelos drops pra oficina e animais e pra não dizer que não contribui com o todo
    pagar pra mais uma serie é covardia. Nunca tivemos isso e espero que não mais, porem sei que milhares farão pra não ficar esperando pelos drops dos cercados. É mais pratico pagar pra quem tem e pode encher a conta de Gr. mas nem todos tem esta facilidade.
    espero que os prêmios nos deixe mais feliz do que o evento em si
    Feedback Negativo pela complexidade e por por ter a opção de pagar, mesmo o evento sendo longo

17. Gaprio

Gaprio Promessa

Sinceramente é um jogo vergonhoso.
    Fiquei aqui 10 dias me preocupando em acabar 8 tarefas e todos os mini-games, e não ganhei nada, nem fileira, absolutamente nada.
    Se quiser continuar para desbloquear, tem que se pagar 60GR....
    Belo presente de aniversário.
    Perdi meu tempo para ganhar este presente de grego.......nada....
    Perdi meu tempo, minhas forragens, para chegar no final e tomar conhecimento que teria que pagar para continuar.
    Lamentável.
    E mais para obter um prémio na Vara de PEs.....
    Vai de mal a pior este jogo, é uma pena.
    Estou muito puto com esta situação

Última edição: 1 Fevereiro 2025
    luisdesousa, mariajose328 e seleypt aprovam isto.
  18. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi Gaprio, os prêmios serão entregues ao final do evento, para que o multiplicador geral seja aplicado.

mariajose328 e Marlenim aprovam isto.
  19. mariajose328

mariajose328 Avançado

Meu irmão concluiu a parte das plantas e das oficinas, mas como eu disse a ele, vamos fazer o que der para fazer. Não entendi o fato de nós termos que pagar 60 girarreis para concluir o evento. Pagar para receber o presente de 15 anos é bem complicado. Meu irmão disse que olhou em alguns foruns e a maioria dos jogadores estão a recusar esse pagamento. Vamos ver se eles mudam de ideia e nos dá os prêmios mesmo sem pagar, o que seria mais do que justo, afinal o presente deve ser a dado a nós, de graça.

20. Marlenim

Marlenim Analista

Evento concluído em ambas fazendas ontem a noite. Agora é só aguardar pra ver o resultado.