Animais Supervalorizados e Missões Impossíveis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por brenobulsing01, 25 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brenobulsing01

brenobulsing01 Aprendiz

Olá , eu sou um jogador antigo minha conta é de 2011 eu já joguei e parei de jogar por várias vezes e agora mais uma vez eu voltei a jogar e eu queria saber sobre as missões do pavilhão Arboreto nas partes que você tem que trocar animais por pontos na missão, já que pra mim ta muito difícil o animal que mais vale a pena trocar que é o castor que tem um valor de 400C na missão,e no mercado é uma média de 14.000 milhavos dando uma média de 35 milhavos para cada 1 ponto na missão , sendo assim uma missão que precisa de 3.000.000 pontos para ser completada eu teria que gastar em média 105.000.000 milhavos queria saber se tem algum macete pra fazer essas missões ,se tem um animal especifico que vale mais a pena trocar já que ta muito caro pra mim fazer essas missões , eu lembro que a uns 3/4 anos atrás os animais não estavam tão valorizados e era mais facil fazer essas missões mas agora muito difícil eu teria que gastar quase todo dinheiro da minha conta para fazer uma missão, obrigado!

2. Analu

Analu Guest

Olá Breno :)

Primeiramente lhe dou boas vindas ao Farmer, muita coisa está diferente e certamente já percebeu, saiba que estaremos aqui prontas lhe ajudar a compreender o que for necessário .
    O "macete" para missão que refere é não entregar apenas os animais comuns (de base) como os castores , opte por fazer entrega de suas crias pois os seus contra valores são maiores que dos próprios animais .

Screenshot_17.png
    Pra ter a possibilidade de conseguir crias com maiores contra valores ,aguarde pelo Baby Boom.
    Pode também fazer apenas a etapa prata e passar para a próxima tarefa, assim não ficará muito tempo aguardando pelo evento das crias .

Você também tem a opção de vender itens no mercado e investir os musgocentavos em animais de maior contra valor e também em crias ,na minha fazenda eu faço isso, olho o mercado e vejo o que está mais caro, produzo durante um tempo e depois coloco a venda .Eventos como o atual pode lhe ajudar a fazer um bom pé de meia , olhe na FAQ e veja quais plantas além das de evento que não podem ser comercializadas e aproveite a alta nos valores para faturar ,plantas que são usadas para as forragens também rendem bastante !Vale a pena !

Podemos ajudar em algo mais ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

brenobulsing01 aprova isto.
  3. brenobulsing01

brenobulsing01 Aprendiz

Agradeço-a por estar disposta a me ajudar , muito obrigado!

Analu aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, brenobulsing01

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.