Feedback Animais Festeiros - Evento da Amizade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 22 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns a ti também Analu pelo sucesso no término do evento.

2. sa5657

sa5657 Aprendiz

currais misteriosos consegui cercado de tartarugas e dois aviários de quivi, muito satisfeita!!!!!!!!!!!

mrmlens aprova isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns pelas conquistas e obrigada por darem seu feedback ....

mrmlens aprova isto.
  4. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Muito boa noite evento terminado e nuvem completa, este correu muito bem, parabéns a quem também já terminou e boa sorte a quem está a terminar :music:

5. ]bibi[1

]bibi[1 Promessa

Meus currais: 3 castores (os infalíveis) 2 guaxinins (tbm), 1 pombal, 1 sapo, 1 coelheira (kkkk), 1 lobo e 1 colmeia!! Ninguem merece!! Mesmo assim valeu! ( Nivel 89)

Última edição: 30 Julho 2015
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa sorte a todos que ainda estão terminando...parabéns a todos que já o terminaram.

7. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Terminei o evento mas os currais foram uma desilusão: castores e mais castores... ah! e ratos :cry:

8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Em meus currais saiu: 2 pombas, 1 curral de ovelha laranja, 1 cegonha, 1 porco espinho, 1 lobo, 1 quivis(sorte) e 1 tartaruga(muita sorte) e claro o castor ++ tbm, mas muito feliz por ter saído a tartaruga que eu não tinha, a sorte deu o ar da graça para mim desta vez :D
    Muita boa sorte a todos que ainda não conseguiram e meus parabéns a todos que já conseguiram terminar este evento.

LEOA=66 aprova isto.
  9. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Parabéns, são currais e tanto.

mrmlens aprova isto.
  10. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Consegui terminar mesmo em cima da hora, mas gastei todo o meu super adubo para o conseguir.

Deixo uma mensagem especial de agradecimento a todos os que me ajudaram directa ou indirectamente, e aos meus vizinhos que me presentearam com artesanatos e poções da amizade. Sem a vossa ajuda não teria conseguido, muito obrigado.

Apesar das dificuldades que tive, e algumas noites mal dormidas gostei do evento, foi desafiante e independentemente dos prémios deu-me muito prazer fazer.

O meu feedback é muito positivo, e mesmo que não conseguisse terminar manteria a mesma opinião.

Parabéns a todos os que conseguiram e também para os que apesar de não terem terminado, se esforçaram e se divertiram tentando.
    É preciso manter esse espírito.

mrmlens e Paul Farmer aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Desafios são, muitas das vezes o que nos motiva a seguir em frente e não desistir, Parabéns Sérgio2015 pela conclusão do evento e também parabenizo a quem de uma forma ou de outra ajuda.

sissy222 e mrmlens aprovam isto.
  12. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Obrigado Paul Farmer.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também consegui terminar o evento, foi tranquilo e ainda sobraram drops!

14. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Obrigada Dany-X88 desta vez a sorte olhou para mim :D:D:D:D isso não me acontecia há um bom tempo, se falando de currais misteriosos :D Bjs e um bom jogo e sorte para vc.

LEOA=66 aprova isto.
  15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também desejo sorte a quem ainda não colocou seus currais misteriosos ganho no evento, assim como eu :pxD

mrmlens aprova isto.
  16. sissy222

sissy222 Imperador

Eu desta vez não consegui fazer o evento mas fico feliz por terem saído alguns dos currais que tanto procuramos. Quem sabe no próximo evento não tenho uma oportunidade de os conseguir também.:D
    Parabéns a quem conseguiu concluir e boa sorte com os currais.

mrmlens aprova isto.
  17. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

É isso ai , parabéns a quem terminou o evento e se divertiu

mrmlens aprova isto.
  18. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa noite eu já venho atrasada mas é só para dizer que também terminei o evento, até não foi difícil, só os drops é que custou mais como sempre mas correu bem e ainda me saiu um curral de galos e outro de kiwis já tinha mas assim fiquei com dois, parabéns a todos que terminaram, foi um bom evento :D:music:

mrmlens aprova isto.
  19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Foi um evento até que bem tranquilo de se fazer. Terminei-o uns dois dias antes do fim do evento. Como eu disse no início do evento, os prêmios foram muito bons, sobre tudo para quem esteja precisando de PEs na Ilha como eu, pois a fileira de nuvens dada no evento dá muitos PEs para a Ilha e a minha já esta fazendo seu belo trabalho. ;) Toda ajuda a subir de nível na Ilha são sempre muito bem-vindas :D Até o próximo!

mrmlens aprova isto.
  20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns a todos que concluíram o evento, também a todos que não conseguiram chegar até o final mas se divertiram com os prêmios recebidos.

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.