Feedback Animais Festeiros - Evento da Amizade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 22 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Obrigada pela dica. Bom, a tartaruga esse evento ficou me devendo, rsrsrs, mas o resto eu também tenho. Usa também algum artesanato para diminuir o tempo de produção?

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Falta-me só 2 etapas e terminarei o evento, nem foi complicado!

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Evento terminado!
    Na minha opinião foi um evento equilibrado, com os drop item a subir a bom ritmo, poucas plantas o que deixou abertura para plantar cravos durante a noite e sem necessidade de desmantelar as fazendas, eu só o fiz porque queria terminar antes do G&T começar!
    Feedback Positivo!

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns FMENINO!

Boa sorte aos que ainda continuam na luta.

FMENINO aprova isto.
  5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Estou empacada nos drops, me faltam 60 para a missão e mais para o bolo que me falta 40 bolos para terminar, sei que temos tempo ainda, mas pensa num coração que quer sair pela boca. Não vou desanimar, hoje é dia que eu não vou tirar os olhos dessa fazenda, como sempre faço, kkkkkkkk E acredita até me esqueci do G&T, vou lá dar uma espiada agora, será que terei sorte? kkk

Paul Farmer aprova isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Estou aqui na torcida para que consigas terminar o evento e sim, ainda há tempo para fazer tudo, sei que vais conseguir.;)

mrmlens aprova isto.
  7. mrmlens

Muito obrigada caro amigo, já me equipei colocando uma torta de abobrinha e uma coroa primaveril para ter mais forças para chegar ao que desejo alcançar....drops....drops.....drops.....drops...:inlove:
    Um abraço caro amigo Paul Farmer :)

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já fiz todos os bolos, agora espero pelos drops para as missões, está quase ;)

mrmlens aprova isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado. Só demorou mais um pouco do que o previsto, por falta de tempo no fim de semana. Evento positivo, acabado sem stress ainda com bons negócios no mercado, graças às ameixas e aos coelhos.
    Quanto aos currais misteriosos, um pequeno fiasco. Apenas se aproveitou o curral de kiwi, pois de resto; colmeia II, toupeira, galo, pombal, trufas I, leitaria de cabra I,penas I e o inevitável, castores ++. Enfim, mais do mesmo.
    Uma dica para quem já acabou o evento. Produzam todos os Bolos da Amizade que conseguirem pois, os itens em separado darão 150 PE e 150 MC, enquanto que cada bolo dá 350 de cada. Gastam-se 15 trigos e 20 amoras, mas acho que vale a pena, pois todos os PE's que se conseguem, ajudam.

Bom evento a quem ainda o está a acabar e boas colheitas aos restantes.

10. mrmlens

Parabéns Paulo_Tazz, eu ainda estou correndo atrás dos drops, me faltam um bucadinho deles, mas já estou muito feliz, mesmo vindo os tais currais que já tenho e muito deles, me veio dos 3 currais misterioso um tartaruga.....EBA....isso supera tudo :inlove: Agora não vejo a hora de terminar para ver os outros 6 que estão por vim!

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Estou no final mas ainda aguardo os drops ...plantando muito sementes de maior PE e usando artesanatos

mrmlens aprova isto.
  12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! A única coisa que deu um pouco de trabalho foi o drop, mas deu para terminar tranquilamente! :)
    Gostei muito dos prêmios da fileira de nuvens! :D
    Feedback final positivo!;)

bibilipe, FMENINO e Paul Farmer aprovam isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns Vanessa pela conclusão deste Evento.

-VanessaRosa- aprova isto.
  14. anacosta2015

anacosta2015 Autor activo

Estou bloqueada na tarefa nº3 porque não tenho ameixas que cheguem nem vou ter, podiam deixar fazer as outras tarefas visto que tenho os produtos. Assim não posso receber mais nenhuma recompensa. Acho injusto que só por causa de um produto não possa fazer mais tarefas.
    Utilizador: anacosta2015 ID: 52948662

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá anacosta2015 , podes comprar suas ameixas no mercado/feira com milhavos/musgoscentavos normalmente..
    Estou quase lá falta-me alguns drops mas termino a tempo ...boa sorte a todos

16. mrmlens

Uiiiiii......concluído mais um evento, muito feliz com a fileira de nuvens, achei que esses drops iriam me deixar na mão como da última vez, uffa que bom que não, tipo assim néh, quem leva choque tem medo de raio, kkkkkkkkkkkk
    Desejo que muitos de meus amigos possam conseguir, pois ainda resta tempo para poder conseguir quem estiver em reta final, e fico muito triste por quem não pode completar, mas deve estar rico em estar vendendo as mercadorias, kkkkkk
    Beijinho a todos e boa sorte ;)

Paulo_Tazz aprova isto.
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns mrmlens!
    É mesmo gratificante chegarmos ao fim de um evento não é mesmo?

mrmlens aprova isto.
  18. mrmlens

Obrigada DininhaDias:D, verdade, e tbm um alivio na alma, é um sufoco gostoso mas muito gratificante no final :inlove:

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Esse sufoco é o mais divertido nos eventos ;)

FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  20. ANALU79

ANALU79 Veterano

Acabei de terminar e fiz brincando .
    Este evento parecia ser mais complicado do que realmente foi , eu gostei muito .:)

Mas ainda continuo sem "sorte" nos currais que ganho em eventos ,não ganhei nada de novidade ,apenas porco espinho ,toupeira e o que não poderia faltar jamais ; castores :(

rgnsilveira5 e Paul Farmer aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.