Feedback Animais Festeiros - Evento da Amizade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 22 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É verdade cambuquirense, alguns podem ter mais dificuldade que os outros mas com o tempo do evento será possível traçar boa estratégia e ainda curtir o fim de semana.

2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Vou tentar fazer o Evento todo usando algumas estratégias. Vai ser a 1ª vez desde que jogo que vou olhar para todas as partes de uma missão temporária e não fazer apenas as que me interessam.

Olhando ao que pedem acho um pouco exagerado mas no final da missão dou a minha opinião final.

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Este evento da para todos , os que gostam de fazer eventos e para quem gosta de vender e ganhar MC! Os prémios são bons e os item lindos!

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

ana.freitas73, foi necessário mover o seu post, embora se tratasse do evento não poderíamos dar resposta aqui, poderá acompanha-lo na área de ajuda/questões gerais com o título: Dúvida- ana.freitas73.

5. missjasmine

missjasmine Promessa

Nao sei o que vai ser desse evento. Eu sempre espero ate chegar bem perto do tempo final para começar a entregar, pois ai sei o que vou conseguir entregar e escolho o que mais me interessa. Mas o bolo é feito em 15 minutos, e nas finais sao pedidos mtos bolos. o que me faz ter que começar a entregar antes. Se fizer como nos outros eventos, os bolos nao vao ficar prontos. Eu tbem nao tenho a ameixa amarela. Mas vamos ver o que sai nesse evento.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

O bolo poderá ser feito nos dois moinhos, isto torna mais rápido a produção.

Bob_o_terror e missjasmine aprovam isto.
  7. missjasmine

missjasmine Promessa

Ah ta. Menos mal, eu nao tinha prestado atençao a isso. Muito obrigada

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Já ia fazer a asneira de colher tudo antes do evento. x)
    Vou tentar fazer algumas etapas, pois não vou ter muito tempo este fim de semana.
    Boa sorte para todos!

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Hi,hi,hi,hi, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Em menos de 10 minutos, vendendo ameixas amarelas, coelhinhos (um dia destes connto uma anedota muito engraçada com coelhos...), nozes e amoras selvagens, a minha conta em musgocentavos/milhavos, engrossou bastante...
    Boa sorte a quem for fazer e obrigada a quem comprou os meus itens que não estavam a preço proibitivo porque eu nunca faço especulação. Vendo um pouquinho mais alto em eventos mas nunca alto demais. Há jogadores iniciantes que se vêm aflitos por não ter o que pedem e ainda não têm dinheiro suficiente para comprar a preços de especulação. Assim, eu ganho dinheiro na mesma mas não abuso!...
    Amanhã vendo mais umas ameixinhas e mais uns coelhinhos,kkkk Ainda vou ver se vale a pena vender girassois. Maçãs também já vendi e irei vender mais já que na minha granja tenho para cima de 12000...
    O evento, para mium, vai ser bom para a venda. Tenho os currais que vêm com o «Draco» e continuo ocupada em acabar as sempre deprezadas tarefas de pavilhão. Entretanto, passei para nível 93 e para nível 219 na Ilha.
    E tenhomauis uma fábrica em nível máximo, a padaria. Kkkkkk, estou feliz!

mrmlens aprova isto.
  10. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Ando meio fraca de milhavos, mas com certeza as coisas vão melhorar... kkkk

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Houve uma alteração na FAQ, antes onde se lia 10/20 estrelas, na etapa 4/5, leia agora 10/20 super adubos.

12. *JEKA*

*JEKA* Candidato

Bem... as sementes estão plantadas com tudo quanto é produto, e tenho as sementes que duram mais tempo plantadas que ficam prontas daqui a pouco, por causa dos drops (que provavelmente não vou conseguir todos, mas rezemos).

Também costumo fazer o produto do moinho sempre no final, pois nunca sei se tenho tudo pronto a tempo... Apesar de poder ser feito na ilha, os bolos são muitos e não irei conseguir fazê-los todos em cima do final do evento, por isso irei tentar fazê-los antes.

Ainda não decidi se quero fazer o evento na totalidade ou não... logo se vê.

Bom jogo.

13. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia e bom evento assim que eu gosto de agitação o anterior foi difícil este vai da um pouco de trabalho mais é para a gente superar os desafios bom evtos á todos kkk

Lolla59 aprova isto.
  14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Primeira colheita do dia foi bem rentável em drops, a julgar por ela acho que não teremos problemas com eles.
    Boa sorte a todos!

15. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Ow...tá difícil, sem artesanatos e sem din-din para compra-los é impossível, o dinheiro está indo tudo na ameixa-amarela, poderiam ter pensado melhor, nem todo mundo tem essa árvore, poderia ter sido a de pera, ameixa, marmelo, limão......mas não, tinha que ser a ameixa amarela! -.- Não vejo tantos problemas nos outros itens, mas na ameixa-amarela :eek: tbm nem sei viu, sem o chutney ou os artesanatos que dão PE vai ser bem complicado conseguir alcançar o objetivo que é de conquistar todos os níveis! Poxa será que vai ser mais itens sem nuvens ou nuvens sem itens? :cry:
    Mas vamos ver......desejo bom jogo a todos.
    OBS: Vcs viram os preços da ameixa amarela? :wuerg:

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para desejar boa noite e ótimo evento a todos

mrmlens aprova isto.
  17. Helô51

Helô51 Comandante

Minha tática foi comprar as ameixas e as nozes logo que o evento foi anunciado. Depois, os preços ficam absurdos mesmo.

mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Helô pela dica, é sempre bom contar com dicas por aqui, porque são tão importantes quanto as opiniões.

19. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Admiro seu trabalho em auxiliar muitas vezes as pessoas como sempre vejo, mas me desculpe em lhe dizer isso, mas se eu estiver errada que me corrija!
    Mas vc pode reparar que depois do seu comentário não veio mais nenhum outro comentário, eu mesma qdo vi não achei correto, mas não quis comentar nada, e vendo que depois de tantas horas depois não ter mais nenhum comentário dado pelos participantes deste jogo vi que pode ter sido por isso, pois esse tópico ele serve para dar opiniões sobre o evento, e é claro que as dicas tbm são muito importantes, mas dizer que são "tão importantes quanto as opiniões" foi meio que indelicado se referindo a todas as opinião de todos participantes que deram suas opiniões!
    Tenho certeza que não foi sua intenção Paul Farmer, mas soou não muito bem, me desculpe mais uma vez em lhe dizer isso, mas foi que pensei em primeiro instante ao ver!
    Um abraço meu querido e não me leve a mal por lhe dizer isso!

20. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agradecemos vossos comentários e opiniões.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.