animais e plantas bahamaramas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by neusadarri, Dec 24, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. neusadarri

neusadarri Aprendiz

Gente Boa tarde, antes FELIZ NATAL PARA TODOS.
    Estou no nível 49 quase 50, desbloquiei os animais e plantas Bahamaramas e agora? onde estão, me disseram que é igual e que estão na cesta, mas...na cesta é tudo igual. Que faço?

Continuo mais perdida que agulha no palheiro, não consigo participar dos eventos, estou muito adiantada?Eu gosto de jogar, só não estou em condições financeira de comprar girrarréis por enquanto.

Last edited by moderator: Dec 24, 2017
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, neusadarri, espero que esteja tudo bem com você.

Obrigada, desejo um feliz natal para você também :)

As estátuas que tiveres desbloqueado, ficam na cor amarela.
    Depois tens que comprar as plantas, árvores e currais, quando estiver na ilha, clicando na cesta vermelha, do lado esquerdo da tela do jogo, como mostra na imagem abaixo:

Depois de comprar, é só colocar nos terrenos.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre a Ilha Bahamarama/Atualizações.

Para saber mais detalhes dos eventos, pode ficar de olho em Eventos, onde são anunciados. Ali tem acesso à faq dos eventos, onde tem tudo explicado sobre cada evento.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. neusadarri

neusadarri Aprendiz

Obrigada, nos eventos estou de olho, procuro sempre cumprir alguma coisa, acredito que agora ainda é dificil, pois, as quantidades são grandes, agora estou encurralada na granja, já procurei esta danada e não achei.HA... comprei tambem as abelhas porem não consigo coloca-la em lugar algum.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, neusadarri.

A granja fica na fazenda e tem esta imagem:

Quando fizer a colheita de sementes e árvores e tiver novos animais eles serão armazenados na Granja.
    Ali também encontrará os artesanatos que comprar ou fabricar, na despensa, além de vários itens.

Ao comprar as abelhas no mercado, ou recolher dos currais, elas ficam armazenadas ali também.
    Ali encontras várias opções, dentre elas, a opção "animais" no lugar de frutos das árvores como no exemplo da imagem abaixo:

As abelas podem ser entregues em missões no pavilhão e também servem para a oficina das abelhas, o centro de apicultura para a produção de mel.

Deixo aqui a faq sobre a fazenda com muitas informações importantes.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.