Animais de estimação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 2 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Boa noite a todos gostaria de saber como desbloqueia o terreno dos animais de estimação. E pelo que vi os animais são comprados com girarreis, fica dificil pra mim porque não tenho Girarreis desde o periodo que foi tirado a compra de girarreis por SMS que n obtive mais isso dificulta-me em tudo na fazenda. Sei que tem tambem outro jeito de adquirir mas eu quero dizer que n me sinto com segurança de fazer as compras pelo cartão de credito. Gostaria ate de ajuda em todos os itens os quais mencionei que estão me dificultando ter progressos na minha fazenda.

Espero que me ajudem porque gosto muito dessa fazenda e não gostaria de abandoina-la nunca. Ela é um divertimento para mim.

Atenciosamente.

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    O terreno é desbloqueado automaticamente a partir do nível 35.
    A primeira parcela do terreno vem desbloqueada outras parcelas, podemos desbloqueá-las com moedas da quinta na loja-o-rama.
    Na loja da feira do Renzo por vezes tem animais de estimação, podemos assim adquiri-los sem o gasto de girarreis.

Deixo-te aqui a Faq para que possam consultar.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.