ameixa amarela

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 2 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, este fruto já existe no jogo, com a entrada da nova árvore, e haja terreno, a ameixeira-do-Japão, o fruto será o mesmo, teremos então 02 frutos com o mesmo nome, ou tem algo errado?
    juniordomel
    20692951

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde juniordomel,

o fruto que existe no jogo é a Ameixa amarela da Árvore Ameixeira Amarela, no caso esta será uma nova Árvore, o seu fruto realmente é também a ameixa mas no caso, Japonesa!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Eu me baseio no que eu leio, no tópico "eventos", "mudas misteriosas" está bem claro, árvore: ameixeira-do-Japão, fruto: ameixa amarela, o mesmo nome da outra, ou será que eu li errado?

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá juniordomel,
    O que consta para nós são as mesmas informações que repassamos na FAQ:Eventos como pudeste averiguar, será a ameixa amarela.
    FAQ:mudas misteriosas -mini evento
    https://board-pt.farmerama.com/inde...eriosas-fazenda-mini-evento.11676/#post-68485
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

5. juniordomel

juniordomel Mestre

Então teremos dois frutos com o mesmo nome. A diferença será no visual?

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Bom dia,sim será a diferença ai e no próprio nome,e provavelmente no uso delas,pois apesar dos nomes,cada uma terá efeito diferente.
    Não se preocupe que as diferencia bem e mais tarde verá o uso delas que também será diferente.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. juniordomel

juniordomel Mestre

Obrigado, chegamos a lugar nenhum, eu acho que a programação poderia ser mais criativa, uma boa noite e pode encerrar.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A pedido do autor do tópico o mesmo será encerrado, caso haja alguma outra dúvida, por favor entre em contato que estaremos a disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.