Feedback Alteração no Moinho - Importante

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. Felizmente, não fui afetado pelos bugs que ocorreram por parte do moinho.
    Fiquei contente por saber que já foi tratado e por me ter sido dado a possibilidade de produzir 3 tipos de forragens por ordem de produção.
    Só não gostei do facto de esperar que a produção acabe para podermos utilizar a forragem, isso dava imenso jeito...

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Gostei das novas atualizações, é bom agora termos os 3 "slots" para colocarmos as forragens em fila.
    Não tenho a fileira de nuvens do moinho, mas penso que para quem tem as mudanças nela foram realmente boas.

4. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa tarde que bom 3 tipos de forragens seguidas e agora com o código bónus vou aproveitar e fazer super-forragem que faz sempre falta obrigado gostei:D:inlove:

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gostei muito das mudanças, para quem tem sempre de alimentar animais o moinho fica sempre lotado, com mais um slot temos ainda espaço para a superforragem!

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ótimo! Bom demais! Agora podemos programar as forragens e super forragens por mais tempo, sem precisar ficar indo todo dia lá por para produzir as forragens. Parabéns pela mudança, por estarem melhorando cada vez mais o nosso precioso moinho. O meu trabalha sem parar. Com essa nova possibilidade de listar três produções, acredito que ele não terá descanso! xD

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Penso que os moinhos agora ainda vão trabalhar mais, o meu por enquanto está ocupadíssimo.

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu gostei desta mudança, sem dúvida. E agora que temos os 3 slots, melhor ainda.
    O único ponto negativo é o facto de termos de esperar que as forragens acabem de ser produzidas para as termos no inventário, o que, de certa forma, nos obriga a começar a produzir antes de o stock de determinada forragem acabar.
    Tirando isso, acho que foi uma mudança boa.

jedfjedf1996

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

O meu moinho continua a todo o vapor, foi uma excelente mudança!

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Excelente trabalho da Programação. Obrigada e Parabéns. Melhora bastante a jogabilidade do Farmerama.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que estão a gostar da novidade, temos sempre de aproveitar o que temos de novo para melhorar a forma como jogamos!

MarcoGarrido e LEOA=66 aprovam isto.
  12. Parabéns e obrigada foi uma excelente mudança, gostei muito.

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Super Ideia agora o serviço fica mais rápido!!

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.