Alteração dos nomes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 18 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Bom dia, gostaria de saber porque vários itens do jogo mudaram de nome?
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia juniordomel!

    Houve uma unificação das línguas PT-PT/PT-BR no jogo. Ou seja, tanto os Brasileiros como os Portugueses passaram a ter os itens em Português-Português, pois é a "língua Mãe". Esta alteração foi feita para facilitar a identificação dos itens.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Bom para eles, ruim para nós, obrigado, pode fechar.
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Olá juniordomel!

    Compreendo a sua situação. Mas tal como não há a diferença do Inglês para os diversos países que falam Inglês, o mesmo foi feito aqui. Colocou-se a língua 'Mãe'.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    Atenciosamente,
    SModeradora

    _-Sofiaa-_

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.