Alteração do Bónus " Reforço de colheita de Planta de Lua Cheia +2"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 24 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

"Reforço de Colheita de Planta de Lua Cheia,dá +2 itens cultivados nos campos de lua cheia,seja sementes,frutos ou animais, não tem efeito sob plantas de evento sinistro, e poderá ser usado a qualquer momento durante a noite de lua cheia."... esta foi a explicação dada a uma fazendeira na quinta feira da semana passada. Eu activei ontem um reforço de colheita +2 e realmente tudo estava certo, inclusivé quando activei hoje um segundo reforço, embora o primeiro estivesse activo por +- 3h00 eu beneficiei nesse periodo de +4 em tudo o que colhi desde plantas, arvores e estabulos/oficina... reparei agora que a nomenclatura foi alterada aparecendo a frase (só afeta as plantas) o que faz toda a diferença na colheita. Gostaria de saber o que aconteceu. Obrigado

TERESAFONSECA e --manu2012-- aprovam isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa Noite Caro P___P,

Notámos essa alteração também e já informámos a nossa equipa técnica, pelo que sabemos estão a tentar resolver o assunto com brevidade. Peço-lhe que aguarde até que informemos sobre a resolução desta questão.

Posso ajudar em algo mais?

Atenciosamente,

BoardAdmin.
    Inspetora

3. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite, reparei agora que o bonus +2 voltou a contemplar também as arvores e os animais mas a frase (só afeta as plantas) mantem-se...

--manu2012-- aprova isto.
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa Noite de novo Caro P___P,

Tanto quanto nos foi informado o bónus não foi alterado, apenas a sua designação, entretanto também já nos foi dito que vão resolver esse detalhe e recolocar a informação correta - será uma questão de aguardar por amanhã ou pelos próximos dias.
    Quanto à parte de mais quatro itens por ter ativado o segundo reforço, também não deveria ter acontecido, já que o que sim deveria acontecer, seria prolongar o efeito e não duplicá-lo. Essa alteração indevida também já foi notificada e será corrigida.

Posso ajudar em algo mais?

Atenciosamente,

BoardAdmin.
    Inspetora

5. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite... de novo rs... o bonus sofreu a alteração que descrevi, penso que durante um par de horas, considero o prejuizo irrelevante mas aconteceu senão nem teria feito a postagem inicial, pode fechar o tópico se achar conveniente.

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia
    Obrigado pelo retorno.
    Observei na minha quinta e já está tudo ok, menos a descrição.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.