Alteração da hora...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DMBM, 27 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DMBM

    DMBM Aprendiz

    Boa Noite.

    Penso que a BigPoint / FARMERAMA Portuguesa(S) se esqueceu(am) de acertar o Relógio, porque Eu tinha minhas árvores de GR para as 22:07h e... hoje dia 27/03/2016 perdi meus GR porque só estavam prontos às 23:07h, como antigamente, antes da alteração da hora. Agradeço que resolvam este assunto, sff.... E... penso que seria justo creditarem 2 GR na minha conta. Acabei por colher os GR às 23:10h, por isso conta já para dia 28/03/2016, não tendo recebido os 2 GR a tempo e horas. Neste momento tenho 344 GR. Não comprarei mais GR até este assunto ser resolvido...

    Peço o favor da Moderação verificar esta situação desagradável para ambas as partes. Fico aguardando a solução para este problema ao qual sou alheio.

    Muito obrigado pela compreensão e atenção...

    Respeitosos cumprimentos.

    DMBM

    ID: 24477965
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá DMBM

    Obrigada pelas informações...Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Isso pode levar 24hs ou mais,dependendo do seu caso.
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.

    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    A mudança de horário, afeta as horas do dia, e não dos itens. Se o item requer 24 horas para ser colhido, ele levará as 24 horas para ficar pronto, independente se alterarmos o nosso relógio, pois o tempo do item é fixo, ele não é reprogramado ou volúvel como os nossos relógios.
    O item quando criado, é criado com uma tempo fixo, para ser colhido na quantidade de horas fixadas nele. Quando você planta ou insere o item no jogo, ele contará de 0 ,até a quantidade de horas que deverá estar pronto, então por exemplo, se o item leva 24 horas para ser colhido, ao colocar o item no terreno, ou ao colhe-lo, ele será zerado, e passará a contar de 0 segundos até 86.400 segundos, após ter se passado o total de 86.400 segundos é que o item estará pronto para ser colhido. Esse tempo não há como ser mudado ou alterado, assim sendo, não há o que ser restituído em nenhuma das suas contas, os seus itens ficaram prontos para serem colhidos no tempo exato, independente se o relógio foi adiantado ou atrasado em 1 hora.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  4. DMBM

    DMBM Aprendiz

    Olá Cara Moderadora! Percebi perfeitamente a sua justificação. O certo é que as minhas árvores de GR estavam prontas para colher, na hora exata, se não tivesse havido alteração da hora, o k teria ocorrido às 22:07h do dia 27/03/2016. Isto nunca aconteceu e já jogo Farmerama há bastante tempo e nunca tive problemas com a alteração da hora de Verão e/ou de Inverno.
    No entanto, no dia 27/03/2016, as minhas árvores de GR estavam prontas a colher às 23:07h e não às 22:07h como antes da alteração da hora. Por isso perdi 2 GR, por motivos que me são alheios, mas que têm a ver a vossa atualização da hora de Verão. Peço desculpa, Nina, mas penso que fui claro e considero-me lesado com esta situação.
    sempre pensei k a atualização da hora fosse automática, mas então, existiu 1 bug? Como explicar esta diferença de horário?
    Muito obrigada pela sua compreensão e atenção.
    Atenciosamente,

    DMBM

    ID: 24477965
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá DMBM

    Obrigada pelas informações...Encaminhei novamente aos meus superiores, para maiores esclarecimentos e verificação detalhada de sua conta.
    Isso pode levar 24hs ou mais,dependendo do seu caso.
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.

    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  6. DMBM

    DMBM Aprendiz

    Cara Moderação.

    Desde o dia 27/03/2016 que apresentei uma reclamação que foi para verificação. Não lhes parece que a solução para este problema já se está a arrastar durante muito tempo?

    Continuo a aguardar 1 solução para este problema... Quando toca a devolverem o que o Jogador tem direito é sempre um problema complicado...

    Atenciosamente,


    DMBM

    ID: 24477965
     
  7. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde DMBM!

    A nossa Team Leader já lhe explicou a situação e tudo está correto. O item tem 24h fixas, não é influenciado pela alteração da hora.
    Não há nada a devolver ao jogador pois não houve qualquer problema. A mudança das horas está apenas a confundi-lo.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  8. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva


    Olá fazendeiro(a),
    Como já esclarecido pela nossa TL não há erros, portanto fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

    Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.