Feedback Alice no país das quedas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado, hoje de manhã. Foram muitas plantas, mas como tínhamos 3 terrenos disponíveis, não achei assim tão difícil. Já a saída de drops é que complicou um pouco, pois no Prado Selvagem saiam menos. Mas, como não há fome que não dê em fartura, agora tenho muitos drops em stock.
    Os prémios foram bonzitos, embora já tivesse as árvores, os currais e a fábrica. Nos misteriosos, mais do mesmo. Só tralha para encher o inventário. Nem um que jeito tenha.

--manu2012-- aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

também já terminei o evento!
    Com alguma dificuldade pois o tempo não é muito. Ainda não coloquei os misteriosos no terreno, veremos a sorte.

Bom jogo!

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Por um lado foi um evento com bons prêmios, mas por outro lado, a enorme quantidade pedida de sementes e drops chegou a ponto de desanimar! Isto é para quem tem muito tempo livre ao PC, ou então para aqueles preciosos "jogadores compradores"! Pois quem trabalha, estuda, tem seus afazeres diários, nem sempre consegue colher nos horários de maturação das sementes! As quantidades estão cada vez mais exageradas e abusivas!
    Para mim foi positivo pela mecânica e pelos prêmios, mas extremamente negativo pelas quantidades!

Marlenim aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG]Como disse anteriormente, fiz o evento movido pelo meu amor aos Espotes Olímpicos de Inverno, do qual eu sou um apaixonado! :inlove: Foi bem legal ver a Alice superar os obstáculos! Deu para concluir o evento hoje cedo, por que cochilei... :music: não vi que precisava colher as caixas...[​IMG] xD Felizmente eu descobri a tempo! ;)
    Valeu pela Diversão e pelos Belos Prêmios!

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradeço a todos pelos feedbacks dados.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.