Algazarra de Aniversário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dinis120, 30 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dinis120

Dinis120 Profissional

o jogo está a terminar e não vou terminar devido a não me sair drops (Álbum Fotográfico Vazio) saem muito poucos por jogo. neste momento tenho 88 jogos realizados e mais de 8000 rolo fotografico. faltem o album para terminar o jogo. o prémio de aniversário não vai ser para todos. e não foi por não me esforçar. mas ultimamente tenho perdido varias filas por não ter drops suficientes.
    Gostava de saber o que se passa.
    Grato pela atenção

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Dinis120!

Para dar a sua opinião, positiva ou negativa, sobre um evento deverá usar sempre os tópicos de feedback.
    Para deixar a sua opinião sobre o evento Algazarra de Aniversário, clique no link abaixo.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/algazarra-de-aniversário.33329/#post-482754

Em relação aos drops, não há nenhum problema.
    Os drops saem consoante o número de pontos. Por isso, sempre que possível deverá utilizar um artesanato que aumente o número de pontos ou então, durante a noite semear uma planta que dê bastantes pontos.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. Dinis120

Dinis120 Profissional

Peço desculpa pela continuação da minha indignação, mas em momento algum da descrição do evento vem referido que plantas com pontuação superior à planta do evento dá mais drops. tenho de aceitar, mas não é justo.

Desculpa a insistência, mas seria possível dar uma dica sobre " utilizar um artesanato que aumente o número de pontos " Obrigado

Última edição por moderador: 31 Janeiro 2019
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Dinis120!

Nunca verá escrito essa informação numa FAQ de evento, é de senso comum que quanto mais pontos, mais drops.
    Estas pequenas informações vão sendo passadas de jogadores para jogadores.

Em relação aos artesanatos tem os seguintes: Pão de Cenoura, Bolo de Maçã com Abobrinha, Geleia de Rosas, Geleia de Páscoa, Coroa Primaveril.
    Este são os gerais, depois existem outros que são específicos para uma planta, estábulos, árvores.

Tem ainda o Propulsor de PE de Plantas de Evento.

Espero ter ajudado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Março de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.