Ajudaaaaaa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por .nina.21, 27 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .nina.21

.nina.21 Guest

Boa tarde, estou um pouco aflita...a minha mãe pediu-me para começar o evento por ela visto que ela está a trabalhar, mas eu não consigo entrar no dela diz que está em manutenção, já tinha ativado o bónus assim como os artesanatos e já passou uma hora e nada já fiz limpeza tudo e não consigo entrar...estou mesmo a entrar em stress, por favor ajudem-me.

Obrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Nina,

tente logar novamente no jogo dela, já finalizou a manutenção e está tudo em ordem.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Continua na mesma não dá, nem aparece para fazer loguin, aparece logo a imagem de manutenção...já não sei o que fazer :(

4. InOff

InOff Imperador

Use a tecla F5 do teclado na tela onde aparecer a manutenção!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Continua na mesma e já tentei no computador do meu marido por isso não é do meu computador, não percebo!!

6. InOff

InOff Imperador

Faça isso ate voltar a tela do seu jogo!
    Ou feche a tela é abra uma nova, caso ainda mostre a manutenção, use a tecla F5 até voltar ao normal!

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. .nina.21

.nina.21 Guest

Já fiz 100 vezes, não sai a imagem da manutençao já nao sei o que fazer mais...
    Obrigada na mesma, certamente não conseguirei ajuda-la no evento.

8. InOff

InOff Imperador

Isso não tem mistério, basta fazer recarregar a pagina que volta!
    Faça isso ate voltar a tela do seu jogo!
    Ou feche a tela é abra uma nova, caso ainda mostre a manutenção, use a tecla F5 até voltar ao normal!
    Limpe os dados de navegação, cache e cokies do navegador

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

9. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu já limpei tudo e mais alguma coisa já fiz F5 umas 300 vezes não vem de volta a tela de loguin, e como já referi fui ver no computador do meu marido e dá exatamente a mesma coisa...

10. InOff

InOff Imperador

Não deveria ser assim!
    Tem algo de errado....

Qual o navegador usado?

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Estabilizou agora mas estava a dar o mesmo no pc do meu marido!! Muito obrigada pela ajuda, pode fechar o tópico

12. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.