ajuda

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por AMORANEGRA, 19 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Embaixador

    srs tecnicos peciso de ajuda,-por parvoice minha comecei o evento das cx. da parte de cima em vez de começar em baixo resultado não consigo desbloquear as de baixo tenho as bengalas mas não abro as mesma.

    peço desculpa pelo incomodo se puderem resolver agradeço

    ID 39437778
    atenciosamente amoranegra
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde AMORANEGRA, tudo bem?

    Observe que os embrulhos/caixas a serem desbloqueadas seguem uma sequência, elas sempre estarão piscando/brilhando, então você deve realizar a entrega dessas caixas primeiro.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  3. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.