Ajuda

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por AugustaMoreira1958, 18 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Utilizador habitual

Boa tarde

Preciso orientação

Iniciei o evento apertando a caixa com laço, e depois fui na primeira caixa para pegar chave, mas não consigo pegar, não está liberado para a planta azevinho. Por favor podem me ajudar orientando o que fazer.
    Acho que foi porque apertei primeiro a caixa com laço.
    Fica um ponto de exclamação em vermelho do lado esquerdo na mensagem quando aperta a primeira caixa.
    Poderiam olhar lá no meu evento e verificar.
    Obrigada

Última edição: 18 Dezembro 2025
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, AugustaMoreira1958.
    Desbloqueando a primeira caixa, ganhou 20 Azevinhos. Terá, agora, de plantar esses azevinhos para progredir na barra de progressão geral do evento.
    Quanto às caixas com laço, terá, agora, de plantar a planta Flor de Bengala Doce e recolher os drops Bola de Natal e Biscoitos Festivos, para proceder às respetivas entregas. Deixo aqui a tabela com as entregas das caixas com laço:

Após verificar, constatei que, apesar de já ter feito algumas entregas, não começou por baixo. Por isso não tem as chaves para entregar para ganhar o azevinho. Tendo em conta a situação, e visto que algumas das caixas dão chaves como recompensa, o meu conselho é que faça as entregas de todas as outras caixas e deixe as caixas que pedem chaves para o fim.

Deixo aqui a FAQ do evento, para que possa consultá-la com calma e entender como funciona este evento: https://board-pt.farmerama.com/threads/festival-de-inverno.44704/#post-579221.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  3. AugustaMoreira1958

Obrigada
    Já estou fazendo isso.
    Foi descuido meu mesmo não iniciar na primeira

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, AugustaMoreira1958.
    Acrescento ainda que também pode ganhar o azevinho ao jogar o mini-game de organizar os itens em caixas.
    Para as chaves, só mesmo seguindo o conselho que lhe dei anteriormente.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. AugustaMoreira1958

Boa tarde J.E.D.F.

Já resolvi
    Obrigada

Pode encerrar o tópico

Última edição por moderador: 21 Dezembro 2025
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde AugustaMoreira1958, meu desejo é que estejas bem.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

AugustaMoreira1958 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.