Ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -rosacarmopaz11-, 8 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Bom dia.
    Estou com algumas dificuldades no jogo: não consigo aceder ao fórum a partir da fazenda pois todos os botões de ajuda, configurações e logout não estão a funcionar, assim como tb não consigo enviar presentes aos vizinhos e no novo "espaço" não estou conseguindo fazer nada!

Obrigada.

_Formiguinha_ aprova isto.
  2. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia rosacarmopaz11... para obviar esse problema eu faço Refresh á página no respetivo botão do navegador quando quero sair ou quando quero vir ao Fórum... quanto aos outros problemas não os tenho, bom jogo

3. -rosacarmopaz11-

Olá boa tarde P___P___,:)
    Pois eu faço sempre todos esses procedimentos ,antes de recorrer a ajuda, e quando não consigo resultado algum, venho em "socorro"...a quem puder "dar" de uma forma a que "temos direito".
    Fico desde já muito agradecida pelo seu gesto de ajuda. (mesmo de coração)
    Muito obrigada.

Só me resta esperar que "alguém"!!!!!! consiga ver e resolver o que está a acontecer.

P___P___ aprova isto.
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite rosa, tudo bem?

Você ainda encontra dificuldades para enviar os presentes aos seus vizinhos ou essa situação já se encontra resolvida?

Em relação aos botões do canto superior direito, existe sim essa problemática, pela manhã repassarei seu feedback para a equipe técnica, para que eles possam verificar o mais rápido possível.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. -rosacarmopaz11-

Bom dia.
    Sim hoje já consegui enviar os presentes, e tb vir ao fórum mas o resto continua na mesma.

Obrigada

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Aguardemos mais um pouco Rosa, muitos scripts estão a correr e as vezes um interfere no outro, precisamos só de um pouco de paciência e logo tudo estará normal!

Podemos ajudar em algo mais?

7. -rosacarmopaz11-

Boa tarde.
    Obrigada, mas já estou de novo sem conseguir aceder ao fórum.
    Como diz vamos ficando á espera.

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno rosa.

Atualizei o anúncio referente a manutenção, os botões só serão consertados nas próximas semanas mesmo.

https://board-pt.farmerama.com/threads/manutenção-no-jogo.41022/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. -rosacarmopaz11-

Bom dia.
    Só resta esperar.

Obrigada.

10. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelo retorno!

Vamos aguardar, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.