ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por redeagelee, 21 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Boa tarde peço desculpa por voltar aqui novamente. Então eu pergunto porque a minha arvore de açaizero na ilha continuo sem conseguir plantar e as que estao plantadas tem a flor andar a roda eu passo com o rato por cima diz que esta pronto eu apanho e fica armazenada quando volto a ligar o jogo nao esta la a fruta nem aparece fruto nenhum mesmo dos que estavam apanhados antes das mudanças do jogo. aguardo resposta obrigada
    utilizador: redeagelee
    ID:20415435

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá redeagelee, espero que esteja bem!

Testei aqui em minha fazenda, o açaizeiro realmente não carrega, não sei se seria um erro isolado ou devido a mudança com os novos meios de jogo, poderia me dizer em qual versão está jogando?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Ola Liana boa no. É igual nas duas versões porque eu já tentei as duas

4. Liana

Liana Lenda-viva

O normal seria colher a árvore, mesmo com a flor de carregamento aparecendo e as frutas seguirem para o inventário, posso lhe pedir para que antes de colher verifique quantas tem? E após colher faça a verificação de quantas frutas possui, se as mesmas sumirem novamente nos retorne para que possamos enviar para verificação!

5. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Ja fiz isso varias vezes a e fruta desaparece do inventario, eu apanho a fruta fica no inventario desligo o jogo quando volto a ligar ja la nao esta a fruta vejam o que podem fazer por favor obrigada

6. Liana

Liana Lenda-viva

Ok, estarei enviando para verificação, peço que aguarde, assim que tivermos um resultado postaremos aqui!

7. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Obrigada amanha voltarei aqui so mesmo ao fim da tarde

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno redeagelee.

Vamos aguardar pelo retorno da verificação.

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá redeagelee,

Já tentou retirar as árvores do terreno e voltar a colocar?
    Caso a resposta seja negativa, por favor faça print screen das árvores no seu terreno e cole no seu tópico, depois retire as árvores do terreno para o inventário. Feche o jogo, volte a abrir e volte a colocar as árvores no terreno.
    Se estas acções não melhorarem em nada o resultado, por favor retorne e verificaremos a sua conta.
    Diga-nos também se já efetuou estas acções.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde redeagelee,

espero que te encontres bem!
    Fui verificar a sua conta, no momento a árvore encontra-se realmente apenas com a flor a girar, daqui a 4h, mais ou menos poderá colher:

No seu stock tem exatamente 100 Açai:

Quando colher, verifique se contabilizou imediatamente, e tire print por favor.
    Depois volte então a sair e a entrar para verificarmos se realmente com a recolha, se perdem os frutos.

11. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Boa tarde, peço desculpa so agora pude aqui voltar ja retirei as arvores açeizero e voltei a colocar e continua igual

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde redeagelee , como vai?

Certo, já fez o primeiro teste que pedimos.

Agora peço que não compre frutos do açaí, não venda nem entregue em missões.
    Aguarde as árvores ficarem prontas, colha elas e em seguida vá ao seu inventário e veja a quantidade de açaís.
    Tire print do seu estoque e traga aqui no seu post para nós.

Depois que fizer o print, saia do jogo e volte novamente para conferir o estoque.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

13. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Peço desculpa eu não sei como fazer o print. A tecnologia para mim e escaça e mais uma coisa eu nao sei como apareceu os 100 frutos no inventario porque ontem nem sequer a arvoria aparecia. mais uma coisa as duas arvores que estao ao lado uma da outra eu tirei a arvore e voltei a plantar por isso so amanha estara pronta mas a arvore que esta separada e tem a flor andar as voltas essa esta sempre pronta a apanhar o frut0. Eu agradeço se me explicam como fazer o print. Obrigada

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente, como vai?

Não tem problema, podemos ir até sua fazenda e fazer o processo de colher e pegar a quantidade.

Só te peço para não fazer a colheita.
    Quando estiver pronta a árvore, venha aqui nos avisar por favor, não colha.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

15. redeagelee

redeagelee Aprendiz

amanha não sei se conseguirei vir a fazenda após o almoço se não conseguir só mesmo por volta das 20 horas mas eu direi alguma coisa obrigada e ja agora eu entro se estiver pronta para apanhar aviso voces e saio do jogo e isso?

16. Liana

Liana Lenda-viva

Exatamente isto, não recolha a árvore, iremos fazer a recolha da mesma e observar o que se passa!

17. redeagelee

redeagelee Aprendiz

0brigada ate amanha

18. Liana

Liana Lenda-viva

Retornaremos com o resultado da recolha da árvore!

19. redeagelee

redeagelee Aprendiz

Boa tarde as arvores estao prontas apanhar nao mexi em nada vejam entao o que podem fazer eu agora so poderei voltar aqui por volta das 20 horas obrigada fico aguardar

20. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, vamos aguardar pelo retorno da verificação.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.