ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jamp1974, 13 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

olá gente amiga eu venho pedir a vossa ajuda ou esclarecimento sobre o bahamarama estou no nivel 55 jamp1974 ID: 14052307 e não consigo nem ter mais terra nem plantas nem animais estou a ficar desanimado com o jogo é só comigo que esta acontecendo isso ou é geral se me poderem ajudar tenho pena de chegar até aqui e deixar ficar mas estou a desanimar do jogo como nos outros terrenos aviamos de ter mais espaço para plantar ajudem-me para não desanimar obrigados

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jamp, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Li e reli sua postagem e não me parece ocorrer nenhum problema e sim mais um desabafo de sua parte.
    Já desbloqueaste a Floresta Tropical?
    Já reparou que teremos uma atualização na Ilha Bahamarama?
    Vou deixar o link para acesso. Clique =====> Aqui!
    Creio que isso irá animar-te.
    Aguardarei seu retorno.

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o(a) autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

sim obrigados espero que sim já agora como faço para desbloquear a floresta tropical????

*Lu* e Analu aprovam isto.
  4. Analu

Analu Guest

Olá muito Boa Tarde jamp1974 :)
    Para desbloquear a floresta tropical você precisará ativar a runa na árvore da sabedoria,observe as imagens abaixo:

Ao clicar para ativar a runa da Floresta Tropical, lhe aparecerá a janela informativa abaixo
    Uma vez ativada a runa referente a Floresta Tropical, a nova área já estará liberada.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a) do tópico

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

sim obrigados mas não tenho entrelinhas que cheguem

Analu aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Caro jamp1974 você conseguirá estrelinhas necessárias cumprindo missões no pavilhão , algumas são bem fáceis de cumprir , dê uma olhadinha minuciosa lá e tenho certeza de que conseguirá estrelas o suficiente para sua Floresta Tropical ;)
    Como sua dúvida foi esclarecida encerrarei este caso , se houver tiver outra dúvida por favor abra novo tópico .
    Atenciosamente
    F moderadora
    Analu[​IMG]

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.