Ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RSamor, 29 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RSamor

RSamor Aprendiz

Bom dia, não sei mais o que fazer, pois fiz o pagamento de um pacote de moedas no dia 17/12 e ate o momento não foi creditado na minha conta, fiz o que me pediram e passei ao suporte e na 1ª resposta ele informaram que estava disponivel na minha conta e que era só fazer o login, no entanto nada disso aconteceu, sendo assim fiz uma nova solicitação para analise dessas situação e na 2ª resposta ele disseram que não tinha nada de errado e por isso não sabem qual é o meu problema, só que tem um problema, não recebi as moedas ainda, quer dizer que perdi o valor de R$ 50,90 (cinquenta reais e noventa centavos)?
    Depois de tanta dor de cabeça como faço para pedir o reembolso do valor, pois mandei tudo até o comprovante de pagamento, gostaria de falar com alguém do suporte, pois lá só tem um formulario e este é muito vago, não tem espaço para relatar a situação e isso está me dando dor de cabeça.
    Alguém pode me ajudar??????
    RSamor
    ID 47511879

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,realmente esses problemas é só mesmo com o suporte do jogo,pois lá terá de trocar informações que aqui não pode.
    Diga-me como fez o pagamento?
    No suporte,escolha problemas gerais , e relate tudo,mande os comprovativos,incluindo as respostas que eles já lhe deram.
    Ao enviar formulário para o suporte você é atendido/fala com alguém de lá,pode explicar tudo direitinho e continue a insistir com eles.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. RSamor

RSamor Aprendiz

Ok vou fazer isso.
    Obrigado.

Voce podeira me passar o link que tem essa opção de problemas gerais?

Última edição por moderador: 29 Dezembro 2015
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Pode usar este link ou pode usar o link onde está escrito "suporte" na tela de acessos da sua fazenda.
    Lembrando que deverá usar a seta de navegação para selecionar questões gerais.

Link:

http://www.farmerama.com/?action=externalSupport

No espaço da descrição poderá relatar o que se passou.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. RSamor

RSamor Aprendiz

Ok muito obrigado, vamos agora esperar a resposta deles.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente, vai dar tudo certo!

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.