AJUDA URGENTE....

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cleusaandreoli, 9 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cleusaandreoli

cleusaandreoli Aprendiz

Prezados moderadpres, coloquei 6 acroporas para fazer e ficar com 30, conferi no Moinho e havia 30.No pavilhão,ao verificar na missão do Oceano só constava 24.Coloquei mais 16 para fazer e ficar com 50, aconteceu a mesma coisa...só aparece as 50 no Moinho, na missão só tem 24.Por favor ajudem-me,pois assim não posso completar a missão.Desde já agradeço (ah!já fiz todo o procedimento de praxe).Obrigada!!!!! cleusaandreoli id10693882

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

olá cleusaandreoli,

O que você tem no moinho em estoque são forragens para as acroporas plumosas, e no pavilhão você tem as acroporas plumosas prontas para serem entregues na missão.

Então o que se coloca no moinho são as rações e na ilha nos currais das acroporas é a própria acropora plumosa para entregar no evento, como se fosse um animal deste evento.

Logo entendo que pelo que nos disse no pavilhão você te 24 acroporas plumosas, as quais podem ser já entregues nas missões do Pavilhão para este evento.

Espero ter entendido corretamente o que tenta nos explicar.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. cleusaandreoli

cleusaandreoli Aprendiz

Noa tarde Paul Farner...

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Cleusa,

Creio que houve algum contratempo que lhe impediu de terminar se post acima, aguardaremos que retorne com mais informações.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. cleusaandreoli

cleusaandreoli Aprendiz

Boa tarde Paul Farmer, queira desculpar meu erro e minha confusão!!!! Sei que você é brasileiro e vai entender o ditado Dei uma de loira (e eu sou kkkk ) a pressa induz ao erro e é verdade.Na sua explicação que caiu a ficha da minha confusão.Desculpe ter tomado seu tempo...mas me ajudou muito!!!!! Ótima tarde e pode fechar!!!!!! cleusaandreoli

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Cleusa,
    Não se preocupe, estamos aqui para isso, ajudar e dar apoio, e sempre digo na dúvida venham recorrer aos amigos e amigas do fórum e pedira ajuda.

Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.