Ajuda para o evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por zod1ack, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zod1ack

zod1ack Principiante

zod1ackID: 18849939
    Recebi uma mensagem em que diziam que ganhei:
    10 Bilhetes Festivos
    05 vales Auxiliares de 3 horas
    05 Mudas Misteriosas
    Falta este item, um dos que me fizeram jogar este evento
    01 Fábrica de Disfarces
    ( curral de oficina, não se encontra no inventário)
    Para mais ainda não acabei o Nível faltam + de 4 horas para terminar o tempo, tenho a certeza pois activei ao mesmo tempo os auxiliares.
    Por favor quero a fábrica de disfarces.
    Ajuda por favor

zod1ackID: 18849939
    Obrigado, está no meu inventário, podem apagar.
    Desculpem.

Última edição por moderador: 8 Novembro 2014
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) zod1ack,

Quando precisar de acrescentar algum texto que se tenha esquecido no tópico,por favor use o botão editar e acrescente,assim não fazspam e nem quebra as regras do fórum.

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo
    FModeradora soraiamachado

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.