Ajuda para iniciar a nova missão "A caverna dos ossos sussorantes"

Discussão em 'Principiantes' iniciada por vbarbosana, 30 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Olá boa noite, já dei a volta á FAC e não entendo como se inicia a missão???
    Peço ajuda não sei como iniciar,
    Estou a cultivar as plantas, mas não sei onde é a dita Loja do Espeliólico.
    Desde ja agradeço a ajuda que me puderem dar.
    Obrigada.
    Farmerama-Portugal
    vbarbosana
    Não sei do meu ID o meu PC não está bom.
    Se puderem ajudar...
    Já sei onde está a dita loja, mas continuo a não saber como começar, dado que pede estrelas e eu ainda não comecei.

Última edição: 30 Outubro 2025
    brunaemarcia aprova isto.
  2. lena

lena Entendido

Olá.
    Eu ,tb, ainda não percebi muito bem o evento, mas, para começar tem que plantar as sementes , quando tiveres as (enormes) quantidades necessárias podes trocar por moedas.
    As moedas podem ser trocadas por ajudas para o jogo ou para repor a energia, que vais gastando cada vez que combinas peças no mini game, ou mudas de área ou esvazias a mochila.

Para aceder ao mini game há um retângulo próximo do canto superior direito.
    As missões e conquistas ( são cumulativas) vão sendo completadas há medida que se vai progredindo no mini game.
    Tem alguns pedidos que deve ser importante estar atento, como ter "x" itens em stock e passar para a área seguinte apos ter retirado só det. quantidade de peças do jogo ( e não limpar todo o tabuleiro)
    Alegadamente depois de mudar de área não se pode voltar atras.
    Não sei se as áreas são infinitas...
    Por agora é o melhor que consigo esclarecer.
    O evento é longo, vamos ver.
    Bom jogo.

P___P___ aprova isto.
  3. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Muito obrigada pela ajuda, fico ainda a jogar, plantando... plantando...
    Se vir k não compensa o trabalho desisto.
    O que me faz duvidar ainda mais da missão é darem dias em que se devem completar.
    Muito obriga.
    Ana Barbosa

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, vbarbosana.
    A resposta dada pela lena está correta. Obrigado pelo auxílio, @lena.

Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.