Ajuda Ontem iniciei a Missão Um estudo Sobre o Queijo

Discussion in 'Problemas gerais' started by vbarbosana, Feb 27, 2026.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Comprei várias Cestas, com o que recebi, iniciei a Missão na o Jogo na Cena do crime e fui preenchendo o que me foi pedido, só que agora não tenho nada.
    Podem me ajudar.
    Obrigada
    Farmerama
    vbarbosana ID: 22367518 Portugal

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, vbarbosana.
    Após verificar, constatei que possui:
    • 6696 Planta Bolinhas de Queijo no inventário + 179 plantadas no terreno principal + 85 plantadas no prado selvagem;
    • 0 Gazua (gastou a que lhe foi dada no início do evento ao entregá-la no jogo da cena do crime);
    • 175 Giz;
    • 63 Lupa;
    • 31 Fita Amarela.

Peço que tenha ainda em atenção que o jogo da cena do crime tem duas partes: o escritório e a oficina. Por defeito, ao entrarmos no jogo da cena do crime, entramos na parte do escritório.
    Após verificar, constatei que, no jogo da cena do crime:
    • Ainda não completou nenhum passo na parte do escritório;
    • Já completou 12 passos na parte da oficina - foi aqui que fez entregas.

Peço que veja a imagem abaixo:

upload_2026-2-28_0-5-5.png

Do lado direito, possui as duas partes: a oficina e o escritório. Quando quiser aceder à oficina, basta clicar com o cursor do rato em cima da palavra "Oficina". Quando quiser aceder ao escritório, basta clicar com o cursor do rato em cima da palavra "Escritório".

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Muito obrigada, esta é a primeira. resposta que tenho a tempo de poder fazer alguma coisa no jogo as que ultimamente me deram foi para encher.
    Muito obrigada mesmo Administrador.
    Bom jogo.
    vbarbosana ID: 22367518 Portugal

Desculpe mas estou bloqueada. Pedem 1 gazua para desbloquearem o escritório, dizem que está espalhado no jogo, mas o único que está desbloqueado não me deixa continuar.
    Desisto do jogo?

Last edited by moderator: Feb 28, 2026
  4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa noite vbarbosana
    A gazua para desbloqueares o escritório, está na oficina, na fila de cima, 3ª sala a contar da esquerda.

5. vbarbosana

vbarbosana Autor activo

Estou grata pela ajuda, já está desbloqueada.
    Obrigada.
    Pode fechar o tópico.
    Bom jogo.
    vbarbosana ID: 22367518 Portugal​

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno vbarbosana.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Thread Status:
Not open for further replies.