Ajuda.....Evento de aniversário Farmerama

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ednamc, 29 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ednamc

ednamc Mestre

Preciso muito da ajuda de vcs, ganhei as cortinas, mas não consigo colocar em lugar nenhum.

Li que tem que ter uma base, não tenho essa base. Ja olhei em tudo,não achei. Acho que não coloquei o quero no dia que apareceu.

Ja jogo a mtos anos, eu não ganhei, como faço para conseguir? Tem que comprar???

Muito obrigada pela ajuda!!

ednamc ID: 2801352

2. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Olá, bom dia.
    A base chama se " Festa de aniversário", depois de a colocares então é so pores as cortinas. Espero ter ajudado. Bom dia e bom jogo.

3. magda_00

magda_00 Principiante

Bom dia .
    Eu também não acho o item no meu inventário

4. ednamc

ednamc Mestre

Muito obrigada isabelpepe, com sua ajuda consegui achar. Estava no meu inventario, com o nome ajudou muito.
    beijosssss

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá edmac,tudo bem?

A resposta dada pelo(a) fazendeiro(a)isabelpepe está correta.

Obrigada ! ;)

Apenas vou acrescentar que sempre leia com atenção a FAQ do evento em questão, deixo abaixo o link que direcionará a ela:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/celebração-da-cidade-evento-de-aniversário.24881/

Querida magda_00, abra um topico somente pra si para que possamos ajudar com exclusividade, pois não é adequado invadir tópicos alheios e corre o risco de sua publicação ser apagada

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. ednamc

ednamc Mestre

Muito obrigada Lika, foi falta de atenção minha.

bjsss

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Edna.
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.
    Ficmos felizes emajudar.
    Que seja uma noite maravilhosa!

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

**Até breve**

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.