ajuda compra

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jamp1974, 1 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

olá amigos já aqui atrasado tive problemas iguais e deixei de jogar muito tempo agora sem dúvida este joguinho esta muito em-grassado muitos parabéns aos moderadores embora com algumas paragens
    mas o que me trouxe aqui era a ver se me podiam ajudar comprei forragem para as renas 10+10 retirarão me os 45.000€ + 45.000€ e não me deram a forragem e nos morcegos comprei 1 + 1 1.091.53€ + 1.091.53€ e ficaram marcadas mas não consigo abastecer de forragem se me pudessem ajudar

Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá jamp1974 , muito boa tarde a você !
    Obrigada pelo elogio ao jogo e a equipe , seja bem vindo novamente !
    Gostaria de pedir que fizesse a atualização da página do jogo e verificasse seu inventário a fim de ver se as forragens das renas entraram , quanto a não poder alimentar os morcegos , verifique se você tem os animais , pois imagino que deva estar tentando alimentar a oficina de guano. Para produção na oficina do morcego é necessário além da forragem do animal mais dois animais , enquanto para alimentar apenas o mausoléu do morcego é necessário apenas as forragens

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

sim em relação aos morcegos sim é a produção de guano já agora como arranjo morcegos vai haver ou traves o invento ???????
    mas em relação a forragem para as renas 10+10 retirarão me os 45.000€ + 45.000€ e não me deram a forragem como é que vão fazer e já actualizei a página e até reiniciei o pc gostava de receber os mosgocentavos que gastei o que me podem fazer ??????

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Por favor poderia nos trazer seu nome de usuário e Id de jogador ?
    Os morcegos você poderá trocar na loja do Jack quando houver o evento da noite sinistra , planta-se uma determinada quantia das sementes sinistras e troca-se na loja do Jack pelo mausoléu de morcegos o mesmo ocorre com a gaiola de corvos , ou então comprá-los no mercado .

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

sim o meu nome de usuário é jamp1974 ID: 14052307 se me poderem resolver o problema agradecia muito obrigados pela atenção

6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Jamp,

Não conseguimos encontrar compra de outras forragens que não seja de ganso e de camaleão como pode ver pela tabela abaixo:

--forragemganso301960.0602017-03-01 18:52:492017-03-01 21:04:29comprado44701587
    ------0----
    --forragemcamaleão33333.3302017-03-01 03:24:572017-03-01 19:43:32comprado17318323

Poderá ter feito algum tipo de confusão?

Quanto aos morcegos, precisa de possuir um masoléu de morcegos, porque a produção de guano é a fabrica, ela precisa que lhe forneça além de forragem morcegos também. Para conseguir o mausoléu, precisa aproveitar o evento da Noite da Lua Cheia para trocar o mausoléu por plantas do evento, ou pode também adquiri-lo durante o evento de Trocas e Presentes.

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do mesmo

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

7. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

olá amigo obrigado pela ajuda mas não fiz confusão nenhuma eu fiz a compra por 2 vezes a ver se havia engano e aconte ceu das 2 vezes igual retirarão os mosgocentavos e não me deram a forragem para as renas 10+10 retirarão me os 45.000€ + 45.000€ e não me deram a forragem se me poderem resolver o problema agradecia

8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, jamp1974.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

No jogo existe 2 tipos de forragem de renas e 2 renas diferentes.

Rena do número 1 → Foi adquirida como estábulo fantástico/Currais Misteriosos.
    Por 15 Gr, poderia ter a sorte de conseguir o lindo curral de Rena.
    Deixo para ti a FAQ do evento → Aqui.

Rena do número 2 → É adquirido na loja do shopping, por 2500. Tendo upgrade. [​IMG]

**Poderia verificar por gentileza qual rena possui e para qual delas comprou a forragem ?

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

9. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

boas amigo o estabulo de renas que tenho é o numero 2 foi o que comprei a forragem e não ma deram retirara-me os mosgocentavos e não me deram a forragem é isso que eu quero saber o porquê de me retirarem o dinheiro e não me darem a forragem

10. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Jamp,

Fomos verificar novamente a sua conta, apenas para o dia de ontem e encontrámos efetivamente a sua compra e as suas forragens foram creditadas sim, comprou 10 unidades+ 10 unidades de forragem para renas, e como pode ver pela imagem, constam 18, porque com certeza já as deve ter alimentado:

2017-03-01 16:23:331040 -forragem:rena10.00-45000.00-
    2017-03-01 16:22:401040 -forragem:rena10.00-45000.00-

Pedimos desculpa pelo facto de o termos deslogado da conta, mas precisávamos fazer a verificação.

Tópico aguardando o retorno do(a) autor(a) do mesmo

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

11. jamp1974

jamp1974 Aprendiz

não vale a pena estar a bater sempre no mesmo obrigados mas a forragem que eles têm foi eu que a fiz obrigados podem encerrar o tópico bons jogos

12. Analu

Analu Guest

Boa tarde jamp1974 :)
    Desculpe-nos pela sua insatisfação em nossa resposta , mais foi feita a verificação em sua conta e nestes casos são sanados todas as possibilidades .
    Como pediu este tópico esta sendo encerrado , caso deseje e tenha qualquer outra questão por favor abra um novo tópico a equipe está sempre a postos a ajudar ;)
    Tenha uma excelente 5ª feira !
    Atenciosamente,
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.