Ajuda com o nick

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por manuela7070, 2 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. manuela7070

manuela7070 Magnata

Jogo desde fevereiro de 2011, estou no nível 92, o meu nick sempre foi ticatica7070, agora com a mudança do fórum (entendi que tinha uma única oportunidade de mudar o nick) mudei para manuela7070 e o sistema aceitou, pensando eu, que o nick ticatica7070 desaparecia, mas não, o nick manuela 7070 apenas aparece no fórum, e não serve para nada.
    Claro que o erro foi meu, e agora sei que há pelo menos mais um jogador com o nick manuela7070, o que gera confusão, por favor digam-me o que posso fazer?
    Nick ticatica7070
    ID 21742655

2. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Há jogador com o nick do jogo como manuela7070, como ticatica7070 só há você, então o que precisa é informar o seu nick do jogo sempre, o nick do fórum muitas vezes não é o mesmo do jogo, assim como o seu, coincidentemente o seu nick de fórum é igual ao nick de jogo de outra pessoa. No acesso ao novo fórum poderiam trocar o nick do fórum pelo que quisessem, porque havia muitos que se registraram com um nick, e depois mudaram para outro, mas para o fórum valia apenas o de registro e muitos jogadores queriam mudar isso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. manuela7070

manuela7070 Magnata

Muito obrigada pela ajuda, Moderadora Nina, minha dúvida ficou esclarecida.

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Já enviei o artesanato para você, confirme, por favor.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. manuela7070

manuela7070 Magnata

Moderadora Nina mais uma vez muito obrigada, já recebi o arranjo, por favor pode fechar o tópico.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.