Ah! pro Favor...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maria151161, 19 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maria151161

maria151161 Avançado

A rodada da "Sorte" festiva acabou de me dar 100% em alguma colheita, mas no histórico dos prêmios aparece outra coisa...Podem verificar?

Bem chateada...

Utilizador: maria15116
    ID: 31227000

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Maria,

espero que te encontres bem!
    O que consta no Histórico é um Bónus de PE de 50%, não é bónus de colheita e nem 100%.

O histórico nunca está errado, mesmo assim, verifiquei mesmo no histórico da sua conta e não consta nenhum Bónus 100% de colheita, apenas o que mencionei, que aliás, foi da Roda normal e não na Festiva.

Posso ajudar em algo mais?

3. maria151161

maria151161 Avançado

Então... e nem foi na rodada normal; foi na rodada festiva, penúltima rodada que fiz onde depois, no histórico aparece outra coisa. Não perderia tempo em postar se não tivesse certa do que fiz.
    Mas se você diz"O histórico nunca está errado," então pode encerrar e muito obrigada pelo retorno.

Utilizador: maria15116
    ID: 31227000

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Maria,

espero que te encontres bem!
    Acredito que tenha visto o prémio na Roda, mas muitas vezes o prémio assume e desaparece para nova rodada, pode ter sido visualização errada.
    Não sou eu que digo que o histórico nunca erra, é mesmo assim. Eu verifiquei a sua conta, que como pode verificar também, não consta tal bónus, e, verifiquei o histórico total da sua conta, lá também não consta esse bónus no dia de hoje.

Posso ajudar em algo mais?

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.