Anúncio Agradecimento

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Inspetora, 6 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT



    Caros jogadores do Farmerama,


    Aproveitamos este momento para agradecer a vossa lealdade também em tempos difíceis. Podemos imaginar que todos estão impressionados com os atuais acontecimentos mundiais.
    Segundo: queremos lembrar a todos para não perderem a esperança! Mantenham-se seguros, positivos e cumpram as regras do vosso governo. Além disso, lembre-sem sempre: espalhem amor, não ódio!
    Além disso, queremos trazer uma pequena atualização sobre o futuro do Farmerama:
    Como todos sabem, o projeto Unity é uma das maiores tarefas em que a equipe já trabalhou e todos se esforçaram muito, com muita paciência durante os últimos meses, por isso estamos ansiosos para finalmente mostrar o FARMERAMA numa tecnologia moderna. Fizemos alguns testes nas últimas semanas e corrigiremos e melhoraremos tudo antes que vocês possam experimentar. É muito trabalho, mas valerá a pena Obrigado pela vossa compreensão e paciência.
    E finalmente: obrigado aos nossos moderadores que nos apoiam enormemente durante estes tempos! Nunca encontraremos as palavras perfeitas para mostrar a nossa gratidão de maneira apropriada, mas esperamos que vocês apreciem os "vossos mods" da mesma forma que nós!

    E aqui fica um pequeno presente: se vocês usarem o código FUTURE, receberão 25 turbo-adubo de Julieta e 2 caixas de ferramentas XXL na vossa conta.

    O código é válido a partir de agora, até segunda-feira, 8 de junho às:

    23:59 CEST
    22:59 Lisboa
    18:59 Brasília


    Pode ser resgatado uma vez por conta de usuário.

    Obrigado novamente,

    A sua equipa FARMERAMA
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.