Agradecimento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por marlitempestade, 7 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marlitempestade

marlitempestade Principiante

Desculpem-me abrir esse tópico.. mas não tive oportunidade de agradecer a meus queridos
    amigos pelo tópico de aniversário!!!
    Querido Leãozinho, sempre tão atencioso, muito obrigada meu amigo pela grata surpresa!!!
    E a todos que lá estiveram dedicando um pouco de seu tempo para prestar-me a linda homenagem!
    Completei mais um ano...
    e o que ficou para trás, não há de voltar
    acumulei aprendizado, que espero me faça um ser humano melhor
    O tempo passa, mas o que importa?? o que importa de verdade é o que cultivamos.
    Amigos, esses são nosso verdadeiro tesouro.. nossa verdadeira conquista
    Sei que tenho muitos e queridos amigos, também sei que desperto descontentamento em alguns... mas .. faz parte da vida né??
    Fazer o leãozinho sair de sua toca, preparar-me uma linda festa, sem contar com os feitiços de nossos bruxinhos lindos... teve até abraço de pc de minha querida Sonir... isso sim vale a pena!!!! e todas as lindas mensagens deixadas... o meu mais sincero obrigada!!!!
    Voces são especiais.. e levarei-os para sempre em meu coração!!!
    que nesse momento bate feliz da vida tum tum tum... rsrs

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Marli,

Agradeço por ter vindo e agradecer pelos cumprimentos que recebestes e os quais foram muitos.

A título de consideração a ti e aos que lhe parabenizaram vou tomar a liberdade de deixar este seu Tópico em destaque por 2 dias para que todos possam ler, sem desta vez poderem dar opinião, peço a todos que entendam que é para manter a organização do fórum que deixarei em destaque, porém travado para respostas.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

Bruxinha aprova isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.