Agora ferrou tudo!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por casti.sal, 20 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. casti.sal

    casti.sal Especialista júnior

    O jogo está terrivel , lento demais, e onde fica a barra em cima nao consigo colher caio todo o tempo em que estou colhendo, entro e saio umas 10 vezes cada vez q colho isso se não travo, as vezes as arvores estao carregadas e nao aparecem carregadas, a colheitadeira esta escassa , nao vem mais de brinde, a roda da sorte nao roda muitas vcezes se vc não reloga, as caixinhas quando vamos abrir não fica no lugar e devenios entrar novamente para abrirmos a proxima, tudo esta\ ruim , arvores não aparecem quando vamos comprar, o jogo esta mesmo a ponto de desistirmos, Por que isso? O que aconteceu? Pensei que a mudança seria para melhoras o funcionamento , mas agora ferrou tudo!
     
    Última edição: 20 Janeiro 2021
  2. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá casti.sal, espero que esteja bem!

    A mudança foi devido ao final do Flash, o jogo foi obrigado a mudar sua plataforma, infelizmente há coisas que ainda precisam ser corrigidas, aos poucos vai se arrumando tudo, todos os erros que você relatou, já foram relatados no feedback apropriado e exclusivo para tal, só resta aguardarmos!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. casti.sal

    casti.sal Especialista júnior

    Nada mais, infelizmente não sei quanto tempo terei paciencia! Sei q não é culpa de vcs. mas obrigad pela resposta!
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno casti.sal

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  5. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.