Feedback Agente Punk - Evento de Procriação de Cucos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Verdade vale mais estar do lado de cá que fica seguro,tal como diz o amigo Josefilosofo mais vale jogar pelo seguro,sempre ganhamos alguma coisa por pouco que seja.

_Maravilhosa_ aprova isto.
  2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

anda sem enteresse este jogo ja foi muito melhor uns meses atras
    agora e sempre do mesmo nada de novo

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Um bom evento para se fazer, os itens são únicos e dão PE tropical, para quem não tem ou não investe no jardim celeste é uma boa chance de lucrar com investimento para a ilha.

4. lulurdes33

lulurdes33 Principiante

desculpem, mas aonde arranjo os cucos?
    obrigado
    lulurdes33 nivel 84

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Neste tópico não podemos tirar dúvidas, peço por gentileza poste a sua questão em uma das áreas de ajuda e então poderemos com muito gosto ajudá-la.

Aqui neste local gostaríamos de contar com o seu feedback, ou seja, que comente o que espera do evento, o que achou, ou mesmo dê alguma sugestão mas que seja sobre o evento. (Agente Punk).

Áreas de ajuda clique no link abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/

6. sissy222

sissy222 Imperador

Eu fico feliz por se passar a ter a oportunidade de construir a fábrica de bigodes "normal" e por a moderaquerida Sofia ter esclarecido essa dúvida que não vinha esclarecida em lado nenhum.
    Continuo à espera do baby-boom e amanhã espero fazer tudo o que me interessa de uma vez só, como habitual. tenhode fazer render a SForragem e por isso tenho de esperar, mas compensa.
    Como só fiz o evento dos cucos uma vez tenho cucos "para dar e vender" e vou aproveitando enquanto espero para repor plantas , forragens e animais.
    Bom evento a todos

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Ótimo Sissy que tenhas um grande estoque de cucos para trabalhar amanhã e neste fim de semana, quem sabe completa rapidinho a missão.

sissy222 aprova isto.
  8. sissy222

sissy222 Imperador

Com o baby-boom foi num instantinho e o stock de ovos que tinha era muuito grandexD. No espaço de uma hora tinha o evento todo feito. Foi bom e mais uma vez valeu a pena esperar pelo baby-boom.:D
    ESpero que quem ainda não terminou o consiga fazer. Continuação de bom divertimento:D

PS: Ah, e com umas caixas de ferramentas que guardo das missões do pavilhão para estas ocasiões já consegui os pentes necessários para construir a fábrica de bigodes por isso já tenho utilização para a fábrica de bigodes nível II.:D

Última edição: 22 Maio 2015
    Paul Farmer aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns Sissy pela boa estratégia e pelo sucesso nesta empreitada, estou feliz que tenha sido tão bem sucedida. :D

sissy222 aprova isto.
  10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído sem dificuldades! Os prêmios ajudaram, especialmente a fileira de nuvens! Vou continuar a procriar pois além de juntar algumas crias de cucos, quero também vender!
    Meu feedback final é positivo!
    A que não terminou, boa sorte, está fácil de concluir!

sissy222 aprova isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É uma boa ideia Vanessa, também quero juntar umas crias de cucos para vender ou para outra coisinha qualquer ;)

-VanessaRosa- aprova isto.
  12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento terminado, valeu a pena ter esperado pelo babyboom, vou guardar algumas para completar as missões permanentes do pavilhão e assim conseguir terminar a fileira de nuvens, para quando resolverem pedir para algum evento.Feedback positivo, boa sorte para os q ainda não terminaram.;)

sissy222 aprova isto.
  13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Faça algumas vendas Paul, a movimentação da feira está ótima! Até agora consegui 3 milhões só em cucos! :D

sissy222 e Paul Farmer aprovam isto.
  14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Nossa tudo isso?! Assim que der vou correndo para lá xD

15. Helô51

Helô51 Comandante

Ao contrário de outros jogadores, completei o evento com esforço e muuuuuito gasto. Por minha culpa e escolha, como nunca tinha participado de eventos de procriação, confiei nos comentários e acabei investindo nesse evento tão fraco em premiação. Além disso, para se construir uma fábrica de bigodes são necessários 5 pentes, enquanto o evento dava apenas 4. Custava dar 5? A ganância da BP está realmente impressionante! Feedback super negativo!

beatriz_20665 aprova isto.
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

Este evento é fácil de concluir,tudo com calma e a seu tempo

17. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.